Ajuda com o computador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Ontem o meu anti-vírus identificou um programa como vírus e eu o excluí. E hoje, quando liguei o notebook, ele estava todo desconfigurado, fazendo sons estranhos e com arquivos muito importantes apagados.
Bom, o nome do programa eu não sei, mas ele começa com a letra "k", é um aquivo executável .exe e se localiza na pasta C:\Windows
Mesmo que você não entenda nada de computadores, o que custa dar uma olhada na pasta C:\Windows e ver o nome do programa pra mim?
Desde já agradeço, Felipe.
Obrigado
Comments
Bom felipe voce tem tres escolhas . a primeira é ir na prompt de comando ( quadrado preto com letras brancas ) e digitar chkdsk/r e mandar agendar a verificação quando iniciar o pc . A segunda opção, e mais correta é voce colocar o cd do windows ir em reparos la tem a prompt de comando la voce digita de novo chkds/r . A terceira é voce formatar o pc mais eu não aconselho , porque no windows é comum esse tipo de problema e voce teria que formatar o pc toda hora
para mais informações : [email protected]
Executável na pasta windows n é bom.
O aconselhavel é vc formatar o pc.
Ixi maninho,leva pra formatar agora,uma vez aconteceu isso comigo...o pc tava fazendo tac tac,tum tam,levei o pc na hora pra formatar...fassa isso pois seu pc vai dar pala e tu vai ter que reiniciar,e quando o pc voltar já ñ vai ter mais nada...
Recomendo levar para alguem que enteda do assunto para realizar a Formatação.
extranho é que a maioria dos malwares tenta apenas roubar contas bancárias, fazer propagandas excessivas, criar uma wormnet...
Bom, formatação é o melhor caminho... é muito dificil tratar de uma pessoa infectada com um vÃrus e deixar ela sem sequelas. O mesmo vale para o computador.
faça o bkp do seus arquivos, pois seu notebook pode parar a qualquer momento, o certo e vc formatar o notebook.
bom amigo te recomendo nem ir atraz desse virus execute a formatacao logo antes que perca seus dados pessoais ok...
Acesse:
www.cinefox.net
www.discoverydocs.net