Pessoal, já não aguento mais conhecer mulheres assim:...?

Que fala que tem medo de relacionar de novo por ter sido muito machucada no passado por traição; e que tem medo de se apaixonar...pq boa parte dessa mulherada está assim? Que frescura é essa?

Depois reclamam que não arruma ninguém...o pior é que elas que procuram, e não eu! Depois ficam com esse "medo" ou insegurança...tem uma que gostou tanto de mim, eu sou 10 anos mais novo que ela, mais começou com essa frescura de ter medo de se apaixonar; e a outra é 3 anos mais nova que eu e ela tá com medo de se relacionar por ter sido magoada no passado, conversamos por telefone.

Já to de saco cheio disso, se pelo menos eu procurasse elas aí tudo bem, mas não é o caso!

Antes de vcs falarem que foi pq eu não fiz por onde adquirir confiança delas, vou deixar bem claro eu já tive essa experiência de mulheres se apaixonarem por mim, eu apenas ajo naturalmente, eu não sei o que há em mim, me considero um homem normal, e não to me achando, eu nem me acho bonito!

Comments

• Hum..Clévio, eu já respondi a uma outra pergunta sua, só que você dizia que elas não queriam um homem para casar, se apaixonar e tal... Por terem sofrido decepções passadas" ..E naquela oportunidade te disse que talvez" você não passasse segurança o suficiente a elas. E continuo com a mesma opinião.

Veja bem, se são elas que vão atrás de ti, automaticamente já á um interesse certo? Seria paixão? Porque elas se interessariam em lhe conhecer melhor, se não houvesse a minima possibilidade de haver envolvimento sentimental ? Então Clévio, as chances de que SIM, o medo delas( no seu caso) não está diretamente ligado a decepções amorosas, são bem grandes certo? Uma vez, que se houve um interesse em lhe conhecer, houve ( ou teve) a clara intensão de se entregarem a paixão, houve a clara intensão de se apaixonarem( isso se já não estavam).

O que pegou ai? Hum.. como te disse antes, mesmo que essas mulheres tenham sofrido desilusões amorosas, e tal.. Por mais que isso as tenha afetado, se elas sentissem que você e diferente, se elas sentissem uma certa segurança " na relação, em você" elas SIM, tentariam de novo.

Não há como lutar contra o sentimento, se no caminho do conhecimento pessoal, elas tiveram uma impressão distorcida sobre você, obviamente que elas iriam rejeitar-lhe.

Clévio, você já parou para pensar que você, só se envolve com mulheres, que tiveram um histórico não favorável no amor?Por que disto? Hum... você deveria observar bem isto também..

Não estou dizendo que o problema esteja ( ou seja) em você, mas pelo o histórico de recusas, e bem possível..

Como disse, se elas temessem tanto a paixão, elas nem tentariam se aproximar de ti.

Vlws.

• P vc ver , homens magoando pra la e pra ca , acabando desiludindo as garotas que ficam traumatizadas , pow neeh , da pra entender .. eu tmb sou com um pe atras ja q sofri desilusao tmb e demora pra recuperar dependendo.. nao fique pensando q temos frescura , eh medo mesmo. Nao basta ser passado , mas mostra q vc eh diferente sl.. demonstra que vc eh , dependendo.. elas vao ate que querer se envolver .

• Não sei se intendi direito a sua Pergunta mais vou tentar

diz pra elas que elas são fracas nas idéa, fica com as amigas delas pra fazer ciumes assim ela vai ficar um certo medinho de te perder e pode até dar em cima de tú, cara conheça outras Mulheres fique com outras,

, Mulher aceita tudo Menos perder alguma coisa pra outra Mulher elas odeiam quando nós Homens coloca Outra Mulher acima delas !!

• N é só mulher não, eu também não quero mais me envolver muito com mulher não, a ponto de se apaixonar. Eu hem, todas as vezes que eu me apaixonei eu só sofri; acho que o segredo é vc não se apaixonar primeiro.

Sign In or Register to comment.