Quebra de Maldição; você precisa?

Se Jesus já levou toda a nossa maldição, fazendo-se maldição por nós; por que muitas pessoas que dizem te-lo recebido, estão constantemente frequentando as sessões de quebra de maldição e descarrego, promovida por alguns grupos?

Qual a sua opinião?

Comments

• Acho que oração nunca é demais, embora não me identifique com essa igreja, sou católica.

• nao acredito nisso nao..mas acho q uma pssoa pode te amaldicoar sim..nao jogando praga, etc..mass implesmente com palavras, te ofendendo...

• Realmente as maldições foram carregadas com Cristo na cruz e ao aceitarmos seu sacrifício estamos livres de todo fardo. Mas algumas igrejas insistem erroneamente em rejeitar maldições, inclusive hereditárias. Em alguns casos, como o de pais satanistas por exemplo, os filhos não carregam maldições, mas espíritos demoníacos hereditários, que devem ser expulsos no nome de Jesus. Por isso, muitas vezes aquele ritual de repetir frases como "eu rejeito a maldição da incredulidade", "eu rejeito a maldição do fracasso" etc., não faz diferença na vida do novo convertido. O que é preciso fazer não é quebra de maldições que não existem, mas libertação.

• NÃO JESUS JÁ LEVOU SOBRE SI AS NOSSAS DORES, E QUEBROU TODAS AS MINHAS MALDIÇÕES, POR ISTO SOU LIVRE EM CRISTO JESUS.

• Em parte está certo, porém, algumas pessoas, mesmo tendo recebido a Jesus, não conseguiram se desvincular de seu passado, de seus laços de maldições, por isso precisam de tratamentos específicos...

Quando alguém se converte, aceita a Jesus, é como alguém que entra num hospital depois de um grave acidente.

Não é só simplesmente entrar no hospital que o faz sarar, mas é o tratamento, a fisioterapia, a medicação que te transforma...

Assim é Jesus, quando o aceitamos estamos salvos, mas as feridas precisam de tratamento, medicação e fisioterapia. Entende agora?

• Estamos todos nós nesse planeta de transição, aprendizado, para evoluir, progredir como espíritos imortais que somos - sendo o período aqui num corpo carnal que envolve nosso espírito eterno, e a carne passageira, transitória.

Portanto, somos todos vuneráveis e fracos, somos sugestionados, às vezes temerosos e medrosos sobre as coisas que ainda não entendemos, e ai cada um de nós procura suas muletas, têm suas opções individuais, formam suas crenças e mistificações, TEMOS POIS TODOS NÓS AS NOSSAS diferenças,.

É portanto razoável que alguns de nós optem por mistificações do tipo quebra maldição, descarrego, volta marido, acha emprego, adoeça alguém, arrume namorada(o),etc....Não devemos julgar esses nossos irmãos de caminhada terrestre, eles no momento precisam estar onde estão, precisam passar por essas esperiências e paixões, precisam vivenciar esses casos e à partir de um certo momento estarão em evolução com suas consciencias, com suas razões e perceberão que não é por ai o encontro com eles próprios, nem com Deus, nem com ninguém. É preciso que cada um cresça, evolua por sí só, através do uso de sua inteligência que Deus lhes deu.

Jesus não levou toda a maldição por nós, ele levou apenas a decepção conosco, com a humanidade terrestre e deixou-nos bem definido e claro seus exemplos de sabedoria, humildade, simplicidade, bondade e principalmente de seu amor por cada um de nós mesmo entendendo que ainda não estávamos prontos a receber sua mensagem enviada por Deus Pai. Qaundo desejarmos recebê-lo no coração e em nossas vidas

devemos lembrar DELE ( Jesus de Nazaré- o cristo de Deus) através de ses exemplos como; Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a sí mesmo; Perdoar sempre a nossos irmãos pelo mau que nos façam; quebrar nosso orgulho e egoismo; ser caridosos, ter compaixão, ser misericordioso, ser tolerante, amigo, Tudo de bom e positivo para com o nosso próximo - tanto o próximo bem próximo como aqueles que não estão tão próximo.

Toda ação tem sua reação e cada escolha tem sua própria conseqüência, a responsabilidade é individual, e intransferível. Nossa Vida não é feita de prêmios ou castigos, é uma conseqüência do aprendizado, diante de escolhas e atitudes. A história da terra é feita por Deus, serve para que os espíritos aprendam,cresçam e evoluam; A história do homem é feita por suas escolhas (entre o certo e o errado) diante de seu Livre arbítrio.

Abraços.

• Olha bacana,as vezes pessoas lançam palavras de maldição contra nós e sim é biblico que maladições podem passar para frente quando são lançadas. Jesus também pagou pelos nossos pecados mas nem por isso se não formos corretos em nossos caminhos deixaremos de ir para o inferno. Se não todo mundo já estava salvo porque Jesus já morreu por nós.

• Na minha opinião não é necessário .

Pois já foi pago tudo por Jesus... como vc disse Ele levou sobre si todas as nossas dores e maldições ...é Bíblico.

Então pra que fazer tanta coisa????

As pessoas complicam muito. E fazem da verdade, uma mentira.

Da religião uma exploração e fonte de renda. E pessoas ficam sem saber em que acreditar e desmoralizando o nome de Jesus.

Mas acredito que essas pessoas vão pagar caro por isso. Explorarem a fé alheia e enganarem.

O cristianismo verdadeiro não é isso.

• Minha opinião é que vc deve estar há uns dois meses sem dormir...

• Simples, essas igrejas se dizem cristãs, mas não são!

Apenas usam a bíblia conforme suas vontades!

Teologia de Prosperidade, Maldição Hereditária, Unção do Poder, Correntes, etc... Nada disso é Bíblico!

Sign In or Register to comment.