Qual sua opinião e se acontecesse com vc o que faria?
Na minha casa somos eu e minha mãe de 62 anos, de uns tempos para cá ela começou a frequentar o forró da 3ª idade com a irmã, e lá conheceu um homem mais novo. Ela está desesperadamente apaixonada, ela quando está com ele finge uma realidade e personalidade que não existe, o pior é que ele tá quase mudando para nossa casa, e eu ainda não vi ele dá um centavo para as despesas, e minha mãe se desdobra para agradar ele!
Comments
Querida, eu sou viúvo e tenho 72 anos, então acho que entendo do assunto.
Assim como na puberdade, na maioridade e na velhice, há um deslumbramento e uma tentativa de fazer
parte do novo grupo. Então ficamos como babacas, garotinho querendo ser menino, jóvem querendo ser adulto, e velho(a) querendo ser garotão... ou mulherão... Depois de um tempo a gente descobre que eestá bancando besta... então de um tempinho para ela... logo ela fará as contas dele, porque ele deve ser péssimo.
converse cm sua mae e exponha seus sentimentos..fale pra ela como se sente e fassa ela abrir os olhos pq ele pode so estar interessado nas coisas materiais...tdo vai se resolver cm o tempo mas sua mae precisa tomar cuidado pq ele pode nao gostar dela do mesmo geito..conversar eh o melhor a se fazer
Olha caras mais novos fazem muita sacanagem com mulheres mais velhas e carentes o risco é ele se interessar por alguma coisa de valor que ela tenha ou vender a casa ou coisa do tipo e matar sua mãe se você assiste aos jornais sabe do que estou falando minha mãe tem 52 e é namoradeira, quando alguém se aproxima dela eu finjo ser mala e digo cara não se esqueça minha mãe não é uma velhinha abandonada se você sacanear ela vai se ver comigo e com a familia dela, aqui funciona se você desconfiar de alguma coisa converse com sua mãe fale de seu amor e preocupação fala pra ela não falar de dinheiro dela com ele e nem assinar nada e nem deixar documentos pessoais a vista dele