Posso pintar o cabelo?

Estou amamentando só leite materno, minha filhota tem só 4 meses...

Update:

Estou amamentando exclusivamente leite materno, minha filha tem 4 meses. A tintura tem força para entrar na corrente sanguinea?

E algumas luzes? posso fazer?

Comments

  • SIM!!!

    pode pintar.

    não pode somente quando a criança se encontra no utero

    da mãe podendo prejudicar na pigmentação da pele do bebê...agora pode pintar com certeza ;)

  • Definitivamente não. Em nenhuma fase do aleitamento a mãe deixa de passar para o filho através do leite, o que ela recebe em seu corpo. A criança está com todo o organismo em formação e essas pragas químicas da tintura vão compor suas células e podem trazer problemas irreversíveis. Em respeito a seu filho, espere cessar a amamentação. Mas não queira apressá-lo, pois vc nunca mais terá essa chance de amamentá-lo novamente. Tudo passa, curta sua criança enquanto vc pode. A tinta pode esperar, a criança não.. Ela precisa do seu leite sadio agora, enquanto está pequenininha. Pense nisso! Filho é tudo de bom. A tinta... bem, nem sempre.

  • Eu perguntei para minha médica logo depois da quarentena e ela disse que podia pintar, mesmo assim resolvi usar tintura tipo natucor, pois não tem amônia nem agua oxigenada.

  • Olá. Claro que pode. Existem tintas mais naturais, eu pintei o meu, não dá prá abrir mão de toda a vaidade , já estar amamentando é uma grande coisa! Imagine, se o seu bebê mamar até os dois anos... Eu só esperei passar a quarentena, abração!

  • Pode, nessa fase já não tem problema. Só evite tintas com cheiro muito forte, mais pela questão externa do que interna.

Sign In or Register to comment.