Oque prefere, uma vida de riqueza, poder e solidão ou uma vida normal cheia de amor e carinho?

Dinheiro é importante para todos, bem com uma vida em que somos queridos, na sua opinião oque é mais importante?

Update:

Eu só fiz a pergunta pessoa, é claro que um pouquinho de tudo junto é muito bom , só quis levar as pessoas e refletir, sobre oque é mais importante

Comments

  • Oi Paulo, sua pergunta é bem interessante, e seria hipocrisia da minha parte dizer q dinheiro não é importante p/ "levar a vida numa boa". O problema é muito dinheiro...!!!!

    Já viu aquele ditado q diz "dinheiro não traz felicidade , mas manda buscar"...?

    É mais ou menos por aí...muito dinheiro prejudica se a pessoa não souber administrar adequadamente...mas pouco ou nenhum tb é ruim, pq vem o stress...o incorfomismo...e por aí vai.

    Se a pessoa tiver a "cabeça no lugar", o q é muito difícil, pode muito bem ter muito dinheiro e ajudar muitas pessoas. Criar muitos empregos e viver uma vida tranquila né...?

    Acho q p/ mim, gostaria de ter o suficiente p/ realizar meus projetos. Tenho muitos...mas no momento não posso realizá-los pq preciso ter uma renda própria.

    Acho q todos deveriam "batalhar" até conseguir um emprego, ou trabalho, q garanta seu sustento e o da sua família, mais q isso, complica um pouco, pq qto mais tem, mais quer ter...não é assim q funciona...?

    Desse mundo nada se leva, mas viver às custas de outros enquanto a gente viver, tb não é legal... sacou...?

  • Paulo amigo a riqueza e o poder não são coisas realmente a o alcance das mãos da maioria...mas o triste é que o contraponto apresentado por ti também não...

    Amor sincero...pra toda vida...

    Carinho sempre..haja o que houver ...no dia a dia?

    Também são alvos difíceis de serem alcançados,necessário é uma busca incessante disso na relação senão...desanda.

    um beijo no coração.

  • Não tem como juntar um pouco das duas?

    rsrsr

    Bjus

  • prefiro uma vida de riqueza, poder, amor carinho!!!!!q bom q isso era!Bjus!

  • Uma vida normal cheia de amor e carinho.

    Abraços pra tí!

  • Uma vida normal cheia de amor e carinho , eu não vou negar que ninguém vive sem dinheiro , pois ele é um bem necessário e indespensável para ser humano. Mas ele nunca compraria minha felicidade.

    Pois a minha felicidade está está nas pequenas coisas simples da vida , como a natureza : Um lindo arco iris ou simplesmente um por do sol ou a linda beleza de um mar, nos sentimentos : amor , amizade , felicidade , otimismo e no afeto : abraço , beijo , sorriso ...

  • Não vejo porque riqueza e poder serem incompatíveis com amor e carinho ...

    Por que não posso ter ambas as coisas ?

  • Prefiro a vida normal, com amor, carinho mas repleta de proazeres que só o vil metal pode dar.

    Não nasci para uma cabana. Não precisa de uma mansão, mas prefiro ver estrelas nas portas do hotéis, que em uma barraca de camping! kkk

    Beijos

  • Muitas pessoas nos dias de hoje querem cada vez mais riquezas mais, é muito importante lembrar que todos morreram, e passaram pelo juizo final...

    Então melhor é ter primeiramente Jesus no coração, saúde e barriga cheia que tantas pessoas ainda hoje, num tempo de tanta fartura vivem passando fome.

    Então dessas duas opções que você colocou eu não posso escolher nenhuma, digo a todos que lerem essa resposta, que quem faz a vontade de Deus é muito feliz!!!

    Experimenta!!!! Experimenta!!! A Jesus Cristo só Ele pode salvar a tua vida

  • Porque não rica, poderosa e cheia de amor e carinho?? Seria o ideal!! Mas eu só conheço uma vida, a normal, cheia de preocupação com as contas, com a casa velha que precisa de consertos, com o armário vazio de mantimentos (putz, final de mês é fogo!!)......mas feliz da vida por ter duas jóias preciosas na minha vida!!

Sign In or Register to comment.