Sinto vergonha por algumas pessoas...?

há algumas horas atrás, coloquei uma pergunta em que abri até demais alguns detalhes da minha vida, mostrando que não sou diferente de ninguém que tem religião por ser atéia. Eu estava tentando mostrar que sou humana, sou uma pessoa boa, com meus defeitos e qualidades e que também sinto muito amor. Qual não foi a minha surpresa por ter visto a minha pergunta excluída. Não entendi os critérios utilizados, visto que não ofendi ninguém e nem infringi regra alguma deste maldito fórum. Enfim. Só me resta pensar que existem pessoas que realmente não se conformam que a bondade e humanidade independem de religião, e que fazem questão de apagar qualquer resquício de informação com a qual não concordem, mesmo que estejam errados no fundo de seus corações.

Sinto pena dessas pessoas. Uma pena imensa, pois se existir algum deus em algum lugar, eu duvido muito que ele aceite pessoas como estas em seu convívio. Bem, se é desse tipo que ele cuida, eu realmente o dispenso em minha vida.

Sem mais.

Comments

• Isso é realmete muito chato, mas aqui vc encontrará todo tipo de pessoa, assim como tem aqueles que vão te respeitar e aceitar sua opinião, tem tbm aqueles convencidos que acham que só eles são donos da verdade e excluirão todas as perguntas por medo de que em alguma delas vc veja que eles estão errados.

• Aninha,

Os fanáticos são o pior fruto das religiões. Se eles precisassem destruir o mundo para manter suas crenças, eles o fariam.

Abs.

• É verdade.

Mas não se chateie por isso.

"Eles não sabem o que fazem"

• Olá Aninha

Valeu o desabafo. Embora eu não tenha respondido eu sei de que pergunta voce está falando. E realmente não havia nada ali que justificasse a exclusão. Fazer o que com esses usuarios antidemocraticos? Bola para frente! Poxa menina mas para chamar o forum de maldito, voce deve estar bem nervosa!

Beijão, garota. Calma

• Aninha, as pessoas excluem as perguntas verdadeiras que mexem com seus conceitos errados, mas fique em paz, o seu recado foi dado e aceito pelos seus amigos que te amam, o resto não importa, bjus.

• Não liga não amiga, eles vivem excluindo as minhas perguntas aqui nesse site também, mas eu não desisto. Aqui nessa categoria existem muitas pessoas mal amadas, que só querem avacalhar, mas não desista, sua participação enriquesse muito o R&E. Bjs!

• são cristãostão bons que não sabem nem respeitar a opinião de terceiros.

• Isso é coisa de uma minoria...este espaço ainda é democrático.

• Uma fruta podre estraga todo o cesto.

São pessoas assim que levam a crer que todos os outros cristão são iguais: preconceituosos, arrogantes e bitolados.

No minimo nunca leram a Biblia pra fazerem tais coisas.

Será que foi isso que Jesus pregou?

• Hoje tive uma pergunta excluída sem motivo também! Ela era pergunta e tinha relação com religião, mas, como no meio dela tinha referência a outro usuário, denunciaram...

A anta que denunciou tem raciocínio limitado! Não consegue analisar a pergunta como um todo e pega só um trecho para servir como base

Existe um lugar dos EUA onde é proibido deixar a grama crescer mais de 2 cm, sob risco de multa! Acha que é necessário manter alguém para ficar vistoriando o gramado das pessoas? Que nada! Os vizinhos se encarregam de dedurar quem não cumprir a regra... É característica de grande parte da humanidade ser filadamãe! ^^

Sign In or Register to comment.