O primeiro a ajudar leva 10 pontos. Poooor faaaavor respondem?

Vou começar a me tratar de depressao. Piscoterapia ja faço a 3 meses e eu sempre escondi isso do meu namorado.

E agente vive brigando pq eu sempre disconto nele sem querer.

Ontem conversei com ele direitinho, contei tudo, e ele me entendeu super bem, me apoiou.

Porem eu sempre tento chamar atençao dele pra mim mas acabo agindo de forma errada.

Fico nervosa e sempre jogo na cara dele q ele ñ me entende em nada.

Entao brigamos hj mais uma vez por isso. Ai ele falou, eu sempre ñ te intendo nada, eu sou o culpado em tudo.

E depois nem respondeu mais meus torpedos.

Ele esta com raiva de mim ou chateado? Amanha quero mandar um torpedo pra ele pedindo desculpas e falando tbm q preciso dele, pra me ajudar e melhorar e mudar meu geito.

Oq vcs acham? Como posso mandar?

Me ajudem por favor, estou sofrendo mto :'(

quem me ajudar melhor e + rapido leva 10 pontos.

Ps- por favor ñ fiquem corrigindo minha ortografia q ñ é o importante no momento.

Tbm estou digitando pelo cel entao erro msm.

Obg

Comments

  • Vc eh simplismente infantil...Tenta ser adulta antes que seje tarde demais! Ninguem suporta atitudes de crianca em uma relacao tente valorizar o que vc tem e haja com maturidade!!

  • Nayara seu namorado está sendo muito injusto com você pois ele devia compreender e ajudar em tudo que fosse necessário para a sua recuperação e ele por razões que você provavelmente não saiba fica te maltratando por achar que é você que tem problemas mas que na verdade ele tem medo de se responsabilizar e joga tudo isso em suas costas. É muito triste saber que você está precisando de ajuda e a pessoa que mais pode ao seu lado se recusa e sente prazer em lhe causar dor. Me desculpe mas o que posso fazer por você é apenas isso.

  • No começo raiva com certeza, mais com o tempo esfriando a situação ele teve tá magoado. Bem... não manda torpedo conversa cara a cara que é melhor e nessa conversa vê o que realmente ele quer,continuar com uma pessoa que tem os seus problemas, mais uma pessoa que o ama e precisa da ajuda dele para se tornar uma pessoa melhor. E se ele realmente te amar com certeza vai continuar do seu lado.

  • faça ele entender que vc esta em tratamento e se esforçando pra mudar se ele gosta mesmo de vc com certeza ele vai entender.

  • hum , e uma situacao desagradavel , ele deve ter se irritado um pouco mesmo , mas pode ter calma se ele ti entendeu uma vez ( sobre a piscoterapia) entendera dinovo q vc esta confusa e precisa da atencao dele .... faça isso q vc mencionou manda uma msg pra ele ... e dê o tempo pra o kara compriender a situação , ele vai perceber q a melhor forma de ti ajudar e fikando perto, danda apoio e vencendo os problemas junto contigo ! por experiencia propria posso dizer : A CADA DIFICULDA VENCIDA EM UM RELACIONAMENTO, ELE SE TORNA MAIS CONCRETO E FORTE !

    espero ter ajudado .... abraço .

  • não foi fácil entender você . de amor a ele e marque pra falar dele ´já nao fale de voce , pare com isso si voce ama ele tem que mostrar interesse nas coisas que ele faz.

  • Nayara, geralmente pessoas depressivas sofrem com variação de humor. Mas infelizmente ele não tem obrigação nenhuma de suportar, isso é um fato.

    Tente se esforçar ao máximo para não ficar nervosa, pois o primeiro passo você já deu, que é se tratar.

    Acredito que ele deve está chateado, claro afinal ele tem sentimentos. Liga para ele e pede desculpas...

    Enfim te desejo sorte e que tudo dê certo no seu relacionamento.

  • bom esse negocio de depressão ao meu ver é coisa piscologica temporaria primeiro vc deve refletir oque esta te deixando assim ou se é falta de alguma coisa na sua vida ou seu jeito que não te egrada e vc quer mudar ... depois que ver oque realmente é tentar mudar de rotina e lutar contra isso pode ser q por vc esta nessa situação seja bem dificil por estar praticamente entregue a essa situação mais seja forte e lute contra isso mesmo sem forças pq mais pa frente isso te ajudara a sair dessa

Sign In or Register to comment.