Sobre o remédio AIRES, os efeitos colaterais, só eu e Deus é quem sabe...?
Gente, tive uma bronco pneumonia. Complicações é o que não falta. Além dos antibióticos que me ajudaram muito, tomei um remédio chamado AIRES.
Fiquei fedendo a enxôfre o dia inteiro, agora(hoje) no dia seguinte, evacuei sangue, urinei com aspecto de sangue, sai sangue pela minha narina e ouvido esquerdo, e erupções na pele com derrame sangüìneo subcutâneo, ou seja estou me transformando num poço de sangue. Que devo fazer?
Tenho plaquetopenia, (63000) detectado pela última vêz + leucopenia.
Para melhorar, tomei duas cachaças puras do Barril(Minas Gerais), mas não adiantou muito, somente aliviou o humor.
Devo esperar a reação do organismo, ou aborrecer os médicos outra vêz?
Comments
Não tem nada a ver com a acetil-cisteina. Você está com uma síndrome hemorrágica que pode ser decorrente da infecção. Procure um serviço de saúde de urgência (PRONTO-SOCORRO) imediatamente (não procure serviços particulares. Isto é uma emergência e deve ser tratada como tal)
Esse odor sulfuroso é próprio do medicamento mas os demais sintomas nada tem a ver, por isso vc deve consultar o seu medico para relatar o problema, não seu preocupe em aborrecê-lo a função dele é te atender e te avaliar. Cuide-se!