Sera que com neymar,ganso, oscar e companhia o Brasil vai ganhar medalha de ouro nas olimpiadas?

Se não ganhar dessa vez so se o messi naturalizar brasileiro kkkkkkkkkk ou o Pelé voltar a jogar kkkkkkkk.

Comments

  • Sim, eu acho que vai ganhar até com uma certa facilidade.É só ver como o Brasil ganhou da Grã-Bretanha.A Espanha, que é considerada uma das mais fortes, perdeu para o time olímpico de Senegal, enquanto o Brasil quase ganhou do time principal da Argentina (é que os caras têm um "tal" de Messi rsrsrs).Temos um bom goleiro, bons defensores, um bom meio de campo, um ótimo ataque, só não ganham se forem muito incompetentes.Temos Ganso, Lucas e Pato no BANCO.No time titular temos T.Silva que é o melhor zagueiro do mundo, Marcelo que é o melhor lateral esquerdo do mundo, Neymar que é genial, Hulk que um comentarista da ESPN disse, e eu concordo, que parece que é um jogador profissional e os defensores jogadores das categorias de base, de tanta facilidade que o cara tem para ganhar no corpo, é um jogador forte, rápido e finaliza bem, pode não ser genial, mas é extremamente produtivo.Temos muito mais entrosamento do que as outras seleções, sinceramente, eu tenho até pena das seleções mais fracas que enfrentarem o Brasil.Algumas seleções podem até estarem fortes, mas eu repito, é só comparar com a seleção de Grã-Bretanha, que é uma das mais fortes e não teve a mínima chance contra o Brasil (que nem precisou jogar tanto assim, fizeram o primeiro e depois o segundo, pronto, o jogo já estava decidido).Nesse caso, realmente o maior adversário do Brasil é ele mesmo, pois no papel nós somos mais fortes, mas os nossos jogadores também serão os mais pressionados.Tomara que eles consigam ser campeões e finalmente o Brasil ganhe o ouro olímpico.

  • Essa seleção tem muito potencial , apesar do que n jogou tudo o que sabe contra a Gra Bretanha e concerteza Brasil e Espanha são as favoritas

    o Brasil poderia jogar no 4-4-2 ou 4-3-3

    RAFAEL

    RAFAEL

    THIAGO SILVA

    JUAN

    MARCELO

    ROMULO

    SANDRO

    OSCAR

    NEYMAR

    HULK

    PATO(POIS O LEANDRO DAMIAO N ESTA JOGANDO BEM)

    OU NO 4-4-2

    RAFAEL

    RAFAEL

    THIAGO SILVA

    JUAN

    MARCELO

    ROMULO

    SANDRO

    OSCAR

    GANSO

    NEYMAR

    HULK

    OU

    RAFAEL

    RAFAEL

    THIAGO SILVA

    JUAN

    MARCELO

    ROMULO

    SANDRO

    OSCAR

    GANSO

    NEYMAR

    PATO

  • Porque você colocou o Ganso nessa lista?

    O que ele fez pra merecer que o brasileiro acredite no futebol dele?

  • O elenco é forte, de fato. Acho que o Brasil pode vencer sem mais surpresas. Afinal, as demais seleções não possuem elencos lá tão forte (com excessão de Espanha e México).

  • tomara que perk

Sign In or Register to comment.