O que vc acha dessa declaração do pastor marcos no twitter?

ele declarou no twitter:

"A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime e a rejeição"

e outra:

"Sobre o continente africano onde repousa a maldição do paganismo, ocultismo, mizérias, doenças oriundas de lá ebola, aids . Fome.etc.."

eu não sou gay, nem crente, na verdade sou ateu mas não levanto bandeira nenhuma e acho ridículo esse tipo de declaração, cada um faz o que quer da sua vida e ninguem tem nada com isso... eu tenho a minha vida e tenho trabalho pra cuidar porque eu vo me importar com que os outros fazem?

Update:

se vc discorda dá estrelinha.

to precisando de uma moralzinha, apagaram minha conta nivel 6 :s

Comments

  • É um bobão perdeu por ñ ficar calado, liga ñ , DEus tá vendo td preconceito desses tolos que brincam de Deus julgando e condenando, bjs e força na cabeleira!!!!

  • acho que não devemos mais discutir opiniões de pastores, porque pelo que já percebi daquelas bocas só saem merdaa, e como diz a bíblia a boca fala daquilo que o coração está cheio....

  • Pois é.Mais um ba.baca pra incitar o ódio em nome de Deus.

  • Não é pastor marcos. É pastor macaco.

  • a podridão da ignorancia dele também me leva ao ódio.

    nossa, que cara idiota. se acha pq já leu a bíblia 10 vezes e pq tem um título de merdª que nem diz o que ele é na verdade. ele não é pastor nem ovelha, ele é lobo.

    aaf, crente que lê a Bíblia, não pratica e se acha santo me dá raiva. ;s

    se homossexualidade é pecado, é da mesma forma que o preconceito e a ignorância também são.

    ele fala tão mal da áfrica que nem lembra de sentir compaixão por esse continente tão sofrido.

  • É de se esperar isto de um evangélico fanatico.

  • Gente atoua e sem vergonha na cara = a isso que vc falou.( o que o pastor e mtos outros escrevem e falam por ai).

  • ele é mais um infeliz

  • ridiculo, pessoas como ele não deveriam nem ser falada e muito menos fala no nome desse idiota. '-'

Sign In or Register to comment.