Qual é o passatempo preferido de vocês otakus, tirando ver animes?

Só curiosidade

O meu é jogar videogame

Comments

• Grande lista meu amigo xD

Jogar Videogame, dormir, DESENHAR!!!, fazer vídeos, ler mangas~ e.....comer (certo não é uma lista grande :3 )

• Ficar aqui repondendo ou jogar (PS3) com amigos....na maioria das vezes jogos de tiro e luta...

• Bem ñ sei os outros mais meu passa tempo fav fora animes ,é ficar no pc o dia td (kkkk,logico) mechendo no face(fake,kkk) , aq no yahoo,lendo mangas ,pesquisando nvs animes tendo cursos de katakana online e vendo videos de coisas do japao ou serie/doramas...

• Criar histórias que futuramente pretendo transformar em mangá. kkkkkkkk

Brincadeira... Curto jogar Guitar Heroes no Play do meu irmão.

• Seu chato...na verdade essa seria minha resposta (ver anime,coisa que eu não consigo parar de ver,e jogar video game,essas coisas eu sou muito viciada kkk)AAA você me pegou hein?a ler mangas também é legal

• Yo~ õ/

Bom,eu não me considero otaku,mãs... eu gosto muito de jogar Love Ritmo(um MMO de dança xD kk). E também tenho meu blog,gosto muito de escrever,então sempre estou postando algo lá... acho que isso também pode ser considerado um hobbie,né? e-é' kk

Mas na maioria das vezes eu só fico pastelando,olhando pra tela do pc e comendo algo aqui ¬¬' ioahsaois'

Flws õ/

• Jogar video game, ficar na net, durmi, durmi, divez em quando ler um livro e dormir

^_^

• Meu passatempo favorito não é anime.

Acho que no momento é dota, mas tirando isso acho que é ler um livro.

Sign In or Register to comment.