Comprar moto 0 km ou uma usada?

Estou em duvidas entre comprar a Ys Fazer 250 2012 zero km, mais seu preço é 12.600, e estou pensando em pegar um empréstimo no banco, porque é o com o menor juros. E pagar a Vista na Concessionaria, e ficar pagando mensalmente no banco.

Ou comprar uma fazer usada mais entre 2007 a 2010.Porque a manutenção também não é muito cara também, acho que vale mais apena comprar uma usada 2007 por 7 mil reais. Não sei o que faço, porque moto nova tem mais dificuldade de estragar ou ir ao concerto correto?

Comments

• COMPRA UMA NOVA, JA QUE VC ADQUIRINDO UMA 0 KM, É

BEM MELHOR, SEM CONTAR QUE ELA É MAIS BONITA QUE A ANTIGA,

E SE VC PENSAR BEM SE VC QUISER DAQUI ALGUNS ANOS VENDE-LA, VAI SER MAIS FÁCIL, POIS ELA É UMA MOTO MAIS ESTILOSA QUE FOI LANÇADA RECENTEMENTE, AGORA SE VC COMPRAR UMA ANTIGA, DAQUI ALGUNS ANOS SE VC FOR TENTAR VENDE-LA SERA MAIS DIFÍCIL DE ENCONTRAR UM COMPRADOR QUE ESTEJA INTERESSADO NUMA ANTIGA.

BOA SORTE... FALOW...

• Para quem pode, é melhor a 0km. Mas se for para pagar esses juros extorsivos que se paga no banco para ficar com uma nova, é preferível pegar a usada mesmo.

• Ao meu ver, sempre é melhor comprar veículos novos. Mas você tem que analisar as suas condições financeiras. Se vc for se apertar muito, compre uma usada e terminando de pagar, vc dá de entrada numa nova. E ligue numa concessionária antes de pegar o empréstimo para se informar sobre os juros do financiamento da moto. Eu tenho as minhas dúvidas quanto aos juros do financiamento e os juros do empréstimo. Acho que os do financiamento são mais baixos.

• Amigo, a fazer nova e a antiga a diferença é ó a aparência a mecânica delas manutenção e tal e tudo a mesma. pode pesquisar por ai, ai vai da sua necessidade se vc quer ter uma moto zero compre uma zero agora se vc acha que vai se aperta muito compre o modelo antigo afinal só vai mudar a estética pois a injeção o motor e tal são tudo os mesmos :)

Sign In or Register to comment.