Se a polícia aparecesse na tua causa pra te prender por causa de pirataria, o que você faria?

Update:

ouvi dizer que download de coisas protegidas por direitos autorais também é crime no Brasil...

Comments

  • Kaito, não sei informar se piratear algo aqui no Brasil realmente é crime, acho que trata-se apenas de uma leve contravenção.

    O que posso lhe afirmar com segurança é que o Brasil tem sido pirateado desde 1500, são cinco séculos que os pirata do primeiro mundo nos assaltam, isto é um dos principais motivos de nosso atraso tecnológico, o que nos leva a ser forçados a comprar a preço de ouro, todos os produtos que ainda não produzimos.

    Nada mais natural que cortemos caminho e coloquemos bem na nossa frente algum produto de que nececitamos e que não temos condições de comprar.

    Allém do mais, me parece que não há ainda lei no Brasil para caracterizar corretamente o que seja um crime virtual.

    Pirataria mesmo eu que existe é la na amazônia, onde uma leva de americanos, ingleses, alemães e gente de tudo que é país rico fazem a farra com a pirataria na Botânica e na Bioqúmica e depois vão patentear até o chá de casca de laranja para nos forçar a comprar os seus fármacos produzidos com as nossas ervas, arbusto e árvores.

    Um abraço.

  • corre

    correeeeeeeeeeee

    porq fudeu!

  • Quem não deve não teme.

  • Me prender só com ordem judicial ou flagrante.

    Não devo, então não temo.

    Tanta coisa é crime no Brasil e não vejo a polícia

    ir prender..

    Abuso de autoridade é crime!

    Roubar cofre público é crime!

    Aborto é crime!

    Difamar os outros é crime!

    Racismo é crime!!!

    Nessa terra de ninguém tá tudo bagunçado!!!

    Abçs.

  • do risada....

    não somos considerados "piratiadores", baixar coisas na net e gravar pra si não é crime,, isso não é pirataria..

    pirataria é voce VENDER copias piratas...

    e outra... policia chego vc tem 3 alternativas...

    1ª Suborna o policial

    2ª promete uma ajuda de custo toda semana

    3ª liga pro advogado e vai pra delegacia.. e sai no dia seguinte...

    as leis sobre isso no brasil é ridicula...

    ninguem fica preso por isso...

    só 2 coisas dão cadeia no brasil

    não pagar pensão e sonegar imposto...o resto..

    NADA DA CADEIA!!!

  • Nada. Nao tenho nenhuma culpa quanto a isso.

  • Pirataria é crime, e quem faz negôcio com pirataria sabe que está sujeito ir na cadeia.cade meu advogado!

    sem um comprovante d que eles podem invadir a minha casa... eles tem d falar com meu advogado..se não devo nada...então,não faria nada.não somos considerados "piratiadores", baixar coisas na net e gravar pra si não é crime,, isso não é pirataria..

    pirataria é voce VENDER copias piratas...

    e outra... policia chego vc tem 3 alternativas...

    1ª Suborna o policial

    2ª promete uma ajuda de custo toda semana

    3ª liga pro advogado e vai pra delegacia.. e sai no dia seguinte...

    as leis sobre isso no brasil é ridicula...

    ninguem fica preso por isso...

    só 2 coisas dão cadeia no brasil

    não pagar pensão e sonegar imposto...Me prender só com ordem judicial ou flagrante.

    Não devo, então não temo.

    Tanta coisa é crime no Brasil e não vejo a polícia

    ir prender..

    Abuso de autoridade é crime!

    Roubar cofre público é crime!

    Aborto é crime!

    Difamar os outros é crime!

    Racismo é crime!!!

    Nessa terra de ninguém tá tudo bagunçado!!!

  • Quando vc faz o dwnload de música, filmes ou programas para seu uso próprio sem comercializá-lo não comete crime. Entretanto se vc comercializa aí é considerado crime.

  • se não devo nada...então,não faria nada

  • cade meu advogado!

    sem um comprovante d que eles podem invadir a minha casa... eles tem d falar com meu advogado..

Sign In or Register to comment.