Isso eu acho normal, dado que são coisas que vc nem controla, e se alguem diz que ñ pode se apaixonar pela net, é mentira, o máximo que vc pode fazer é se torturar e negar o sentimento.
nunca aconteceu comigo, mas não significa que não vá acontecer.
...acho,lindo,estou passando por isso,estou achando otimo,acho que amor é amor,,,seja lá por onde conhecemos,,,a gente sente,qdo é verdadeiro. Enfim nunca amei,com tanta profundidade,em breve estaremos juntos.E tmb já conheci vários casos iguais ao meu,basta ter sorte de encontrar a pessoa certa,e acreditar que vai dar certo,como a qualquer relacionamento. só quem ama,sabe...beijos Raissa.
Depende! do que se trata. se for por pc ai é complicado mas se for sentimentalmente, ai sim pode acontecer. já vi casos que deram certo quem sabe vc pode se dar bem tbm!
Comments
VC QUIZ DIZER SE APAIXONAR POR ALGUEM NA NET?
Isso eu acho normal, dado que são coisas que vc nem controla, e se alguem diz que ñ pode se apaixonar pela net, é mentira, o máximo que vc pode fazer é se torturar e negar o sentimento.
nunca aconteceu comigo, mas não significa que não vá acontecer.
É pode ser uma boa, só precisa ter cuidado com quem esta se relacionado e para não escolher uma pessoa q mora do outro lado do país!
conheci uma menina e namorei 3 meses hehe, mais se for com vc pode ser pra sempre! s2 XD
É FRIA, SAI FORA.
DEPOIS NUM VAI FALAR QUE NUM FOI AVISADA.
...acho,lindo,estou passando por isso,estou achando otimo,acho que amor é amor,,,seja lá por onde conhecemos,,,a gente sente,qdo é verdadeiro. Enfim nunca amei,com tanta profundidade,em breve estaremos juntos.E tmb já conheci vários casos iguais ao meu,basta ter sorte de encontrar a pessoa certa,e acreditar que vai dar certo,como a qualquer relacionamento. só quem ama,sabe...beijos Raissa.
Depende! do que se trata. se for por pc ai é complicado mas se for sentimentalmente, ai sim pode acontecer. já vi casos que deram certo quem sabe vc pode se dar bem tbm!
boa sorte!
Amiga Raissa, vc não expressou bem a palavra, pois ninguém se apaixona pela internet.
O termo seria, gostar dos programas oferecido.
Paixão? seu pc apalpa, da carinho, beija, dorme com vc?...etc.
Eu não passei por isto, e nem vou querer.
Pois para mim eu o utilizo quando necessario.
O unico problema é que casar com a internet, voce terá que levar junto para a lua de mel, o CPU, o Monitor, o mause e outros componentes.
nada
uma gracinha!!!