Quais as chances de pessoa bipolar levar uma vida sem preconceitos e conseguir um cônjuge?

Certa vez reponderam que eu tinha que viver entre os meus iguais!

Comments

• Olha o preconceito sempre vai existir da parte de algumas pessoas, mas e dai? pra ser feliz niguém precisa seguir as normas destes preconceituosos e só viver a propria vida e ser feliz... olha existe cura para isso em JESUS tenha fé em DEUS, amiga...

• existe tratamento para o transtorno bipolar, você precisa fazer e não terá problema em se casar, mas precisa fazer o tratamento sério com remédios e terapia.

beijos

• a bipolaridade tem controle!!!!!!

o que não pode é a pessoa ter preconceito dela mesma e se isolar aos poucos...

procure sempre um bom psiquiatra e/ou psicólogo e busque fazer as coisas que gosta...

estude, trabalhe, se dê ao "luxo de se divertir", cuide do seu corpo, vá pra uma academia, compre roupas legais, ande sempre cheirosa... hummm..... rsrss.... isso é MUITOOOO booommm....... rsrsrs

• tenho um parente q é...e vive normal..vai casar no fim do ano...É só vc se cuidar!!!

• 99%pois conheco casos de pessoas q apesar de terem esse mal vivem uma vida normal...sabe um dos maiores homens dos estados unidos=howad hughes-(e ele tnh toc -transtorno obcesivo compulsivo)produtor,inventor,etc considerado um gênio n sec 20 que vc pode ver c/uma bela atuacão do ator leonardo di caprio no filme= o aviador-veja o filme e tire algo de positivo...pois a vida é muito boa p/deixar q as pessoas as destrua c/preconceitos e indiferencas...

• EU NAO SOU BIPOLAR MAS TENHO CARACTERISTICA, VOCE TEM QUE DAR CHANCE PARA VOCE BIPOLAR E UMA DOENÇA BEM CONTROLADA NEM E CONSIDERADO UM DOENÇAS VOCE PODE CONVIVER MUITO BEM BEM COM QUALQUER PESSOAS BASTA QUE SEJA AMADA. VOCE PODE FAZER ANALISE PSICANALITICA E VERA COMO TEM CHANCES DE MELHORAR OU ATE MESMO ESTUDAR. SAO EMOÇOES DIVERSAS QUE VOCE PODE OU NAO CONTROLAR BASTA QUE QUEIRA REALMENTE. MAS TEM QUE DAR UMA OPORTUNIDADE PARA VOCE FAÇA TMABME UM CURSO DE DANÇA DE SALAO MESMO QUE SEJA EVANGELICA NAO E PECADO VC SE SENTIRAR TAO LEVE E RACIONAL E ESSAS EÇOÇOES FORTES SAIRAM DE DENTRO DE VC QUAND OPERCEBER NAO MAIS SE IMPORTARA COM SUAS FRAQUESAS E FICARA INVULNERAVEL A ELA BJUS E BOA SORTE SE MORA EM VITORIA ME LIGA QUE POSSO TE AJUDAR 99867388

• Vc quer dizer ***** ou sapatão.

Se for vai demorar um pouco, pois casamento ficou para sexos diferentes.

Sign In or Register to comment.