Minha conta do orkut vai ser banida!?

Recebi um email falando que minha conta vai ser banida pois foi clonada, é veridico esse email?

Problemas com sua conta.

Prezado usuário,

Atenção

Sua conta será banida em 72 Horas por motivos de Clone.

Foi constatado em nosso banco de dados que sua conta foi clonada, a mesma esta enviando vírus em massa para outros usuários do orkut. Para que sua conta não seja excluida do sistema, Clique aqui instale a ferramenta de segurança, atualize seus dados e siga as instruções no SAC.

Seu prazo para regularização é de 72 horas.

Atenciosamente,

Orkut

Equipe de Tecnologia e Desenvolvimento

[email protected]

Agradeço desde já todos pela atenção

Danilo

Comments

  • É AQUELA COISA NÉ?

    VÁRIOS CLONES, VÁRIAS PESSOAS TENTANDO PUXAR O TAPETE.

  • Eu recebi isso ontem no meu hotmail,pior que acreditei mas com certeza deve ser vírus...aff...

  • É a mesma coisa que aqueles emails de amor cheio de virua não abra pois o orkut é somente um programa e não é tão rigido assim,,,,,percebe que quando vc faz uma pesquisa aparecem varios nomes iguais ,,,então se fosse excluir todo mundo já era orkut....não se preocupe e não abra o link....se puder mande um virus de volta pro cara,,,,

  • Olha eu trabalho com isso

    sistemas e internet

    concertesa isso é um virus

    se aceitar ja era tem q formatar

    rsrsrsr

    mais se naum aceitar vai ser blz.

    Um abraço e qualquer coisa só contatar.

  • não dê trela é trojan, não clique em nada...

  • Não tem isto, não.

    E-mail é falso.

    Orkut não avisa ninguém, se for t tirar vc nem vai ficar sabendo.

    O link do e-mail é endereço falso, redireciona p/ outro site com vírus ou spyware.....

  • cuidade, é vírus, como vc vai regularizar alguma coisa que vc não fez, se alguem clonou algo sei, como vc vai consertar isso ????

    um amigo meu recebu e não clicou em link nehum, nem aceitou anexos, e tcharammmmm!!!!, nada aconteceu !

  • Ignore!!!!!!!!!!!!Eu venho recebendo esse email a varios meses...entrei em contato com a GOOGLE e me aconselharam a nem abrir email's desse tipo!

    Obs.: minha conta não foi banida ate hj!

  • Cara é sempre a mesma coisa, os mané (XD) não tem o q fazer e clona o orkut e nos campos de login vc coloca seus dados ao clicar no botão de login esses dados são enviados pro hacker e redirecionado no orkut e vc acaba nem percebendo, fique atento, pois se vc ver algo parecido com "orkut.site.com/GLogin.aspx" não entre com seus dados blz!

    Abraço!

  • Sua conta do Orkut NÃO vai ser banida, pois este e-mail aí é FALSO, Orkut não envia este tipo de mensagem aos usuários, experimente o seguinte:

    -PASSE (não clique) o mouse em cima do botão/link "Clique aqui" e veja na barra de status do seu navegador (em cima da barra de ferramentas do Windows, se não estiver ativada, ative clicando em "Exibir>selecione "barra de status") para qual site aquele botão/link leva... COM CERTEZA Ë VÍRUS E SPYWARE...

    PASSE (não clique) o mouse neste link aqui> http://seuorkutnaovaiserbanido.com.uk/ e veja na barra de status, faça a mesma coisa neste e-mail aí, você vai ver que seu e-mail leva a vírus.

    Obs: Este link que postei serve apenas para exemplo, pois este endereço não existe.

Sign In or Register to comment.