vou ter que inventar alguma coisa nesse dia ele e religiosos e falou que não terá cerveja então não vou não
kkkkkkkkkkkkkk
Essa sua pergunta me fez lembrar de uns vizinhos religiosos que tenho e que têm a mania de casar todos os filhos(as) e nos convidam e é o maior tédio, NADA DE ÁLCOOL só refrigerantes kkk...
Tédio total kkkkkkkkkk
Vai sim amigo,não perde essa.
Pega uma mochila,se não tiver uma passa segunda na loja
q eu vendo baratinho.Depois coloca dentro uma garrafa de
aguardente e vc fica garantido.boa noite
Sem cerveja é complicado mesmo.
Tá certo que é festa de criança,mas mesmo assim....Sem cerveja eu daria apenas uma passada rápida lá ou não iria tmb.
A menos que vc conheça alguém que foi convidado e que beba tmb,aà dá pra galera que bebe dar uma fugidinha rsrs é isso que eu faço.
Leva uma garrafa de uisque e esconde, pega uma lata de coca e põe o uisque dentro e um halls preto na boca ja era!!!
Se vc gosta e considera seu irmão e seu sobrinho vc deveria ir à festa.
Depois da festa vc poderá beber sua cerveja em outro lugar! Reflita...
ta certo cara sem cerveja nao vira né
Comments
kkkkkkkkkkkkkk
Essa sua pergunta me fez lembrar de uns vizinhos religiosos que tenho e que têm a mania de casar todos os filhos(as) e nos convidam e é o maior tédio, NADA DE ÁLCOOL só refrigerantes kkk...
Tédio total kkkkkkkkkk
Vai sim amigo,não perde essa.
Pega uma mochila,se não tiver uma passa segunda na loja
q eu vendo baratinho.Depois coloca dentro uma garrafa de
aguardente e vc fica garantido.boa noite
Sem cerveja é complicado mesmo.
Tá certo que é festa de criança,mas mesmo assim....Sem cerveja eu daria apenas uma passada rápida lá ou não iria tmb.
A menos que vc conheça alguém que foi convidado e que beba tmb,aà dá pra galera que bebe dar uma fugidinha rsrs é isso que eu faço.
Leva uma garrafa de uisque e esconde, pega uma lata de coca e põe o uisque dentro e um halls preto na boca ja era!!!
Se vc gosta e considera seu irmão e seu sobrinho vc deveria ir à festa.
Depois da festa vc poderá beber sua cerveja em outro lugar! Reflita...
ta certo cara sem cerveja nao vira né