A Novela "O Profeta", é o plágio mais absurdo que eu já vi!!!?

Fiquei assustado ao perceber que a novela "O Profeta" da rede Globo é o mais evidente plágio da história da televisão. Uma cópia de segunda categoria do filme "O Ilusionista" do diretor Neil Burger. Absolutamente tudo (exceto os nomes dos personagens) foi copiado. Para quem não entendeu, farei uma comparação lógica.

A paixão proibida entre o mágico Eisenhein e Sophie, noiva do violento príncipe Leopold - A paixão proibida entre o profeta Marcos e Sônia, noiva do violento empresário Clóvis

A trágica e suspeita morte de Sophie - A trágica e suspeita morte de Sônia.

Em seus shows, agora para um público privado, Eisenhein aparentemente evoca os espíritos dos que já morreram, Fazendo com que o espírito de sua amada acuse o príncipe Leopold por sua morte - O mesmo acontece na novela.

Tudo não passava de uma farça de Eisenheim, inclusive a morte de Sophie - O mesmo acontece na novela.

Só falta o Clóvis se matar como fez Leopold

Prova da falta de caráter dos diretores da Rede Globo.

Update:

Eu não assisto as novelas da Globo, mas diante das coincidências que percebi no primeiro momento, decidi conferir esse único episódio

Comments

• E eu achando que só eu tinha percebido ...

Eu não acompanho a novela, mas pelo resumo dos jornais fui conferir, porque tinha visto o filme há pouco tempo, e a trama é IDÊNTICA. Só pode ser falta de imaginação ou como você diz, um plágio absurdo.

• a hegemonia da globo está com seus dias contados

• Quem deveria estar incomodado seria o autor do filme. Se ele não está quem sou eu pra criticar? Se tivesse sido a Record ou a Bandeirantes as criticas seriam as mesmas? As tv abertas são todas as mesmas porcarias. A Record só cresce porque os pobres fiéis os financiam e a Band ainda sobrevive porque conseguiu financiamento do BNDS.

• A globo só ilude o povo, só distrai, engana, para tentar deixar longe dos fatos verdadeiros, e por isto, faz estas produções tiscas, que recebem méritos "por serem da Globo". Globo sucks!

• Eu vi esse filme e tenho a mesma opinião. É tudo igual. Acho que os diretores pensam que nós somos tolos, eles não tem capacidade para criar então copiam dos filmes...

É ridículo...

• se fosse só essa novela ainda podia se surpreender,mais como em todos os canais abertos é sem por a mesma ***** nem me importo novela é tudo repetido só muda alguns personagens,a novela das 9:00hrs é imitação daquela novela (mulheres de areia)que a glória piris interpretava a rute e raquel as gêmeas a má e a boazinha a tudo igual ninguém merece tá tudo um saco.bjs fuizzzz.

• Obrigada pela dica do filme ... vou assistir com certeza, quanto a globo ela está se deteriorando faz tempo..........

• O pior é que tem um é que todos assistem.......

• Toda novela é um lixo, só serve para o povo brasileiro mesmo!

Sign In or Register to comment.