e possil mestruar estando gravida?

e possivel estar gravida e continuar menstruando,e e verdade que quando menstruar 2 vezes no mesmo mes e sinal de gravides.

Comments

  • Possível, sim, NORMAL, NÃO..

    Sangramentos durante a gestação, MESMO NO COMEÇO, são sinais de problemas, no início pode significar princípio de aborto, no final, deslocamento de placenta. Ambos são perigosos e podem causar a morte do feto.

    15 a 20 dias depois da concepção realmente há um corrimento, não um sangramento, que é marrom-avermelhado, que dura horas ou ate dois dias, sem cólicas ou apenas cólicas leves.

    Tem gente que tem sangramentos e não tem problemas grandes, outras tem sangramentos e perdem na 30ª semana... Minha tia teve sangramentos durante toda a gravidez, todos deslocamento placentário, graças a Deus minha prima nasceu bem. Já a minha primeira gestação tive um sangramento e perdi... há casos e casos, mas todo sangramento na grávida DEVE inspirar cuidados.

    Portnato MENSTRUAÇÃO na gravidez é IMPOSÍVEL, sangramentos seria o nome correto. Se houver, procure um médico...

  • é possivel sim, tem mulher que menstrua pelo menos nos 2 primeiros meses as mulheres menstruam, agora só pq vc esta menstruando 2 vezes por mes nao quer dizer que vc esteja gravida, pode ser algum problema, e melhor vc consultar um ginecologista. e boa sorte.

  • Durante os primeiros meses de gravidez ha mulheres que tem pequenas hemorragias pensando que é menstruação.

    Quando a outra questão olha mentruar duas vezes no mesmo mes não tem nada a ver com gravidez mas sim com descontrole ou problema hormonal.

  • sim é possivel ter hemorragias estando grávida, e menstruar duas vezes no mesmo mesmo, não é sinal de gravidez, pelo contrário, voce pode ter algum problema, consulta o seu médico, é a melhor coisa que vc tema fazer!

Sign In or Register to comment.