o que eu faço pra deixar meu namorado?

eu ja namoro ah dois anos mais sinto que nao dá mais queria acabar mais nao consigo sou dependente bonita mais tenho medo de ficar sozinha

me ajudem...

Comments

  • stefani, quem disse que ficar sozinha é ruim.

    Dê um tempo para vc. Procure novas amizades, novos rumos para tua vida. Viver é maravilhoso, mas não podemos ficar com medos. E se ele te deixasse, como seria? Pense nisso. VC não pode ter dúvidas quanto a isso. Faça aquilo que achar que deve fazer, mas sem magoá-lo.

    Deixe seu coraçãozinho livre, logo, logo, ele será preenchido novamente.

  • pó mina por que você não tenta viajar.

    sem ele e claro vai se diverti um pouco ve se encontra outra pessoa que consiga suprir as suas depedencias dele conseguindo fazer isso você vai ver que e bem facio deixar ele e encontrar outra pessoa pra te fazer feliz coisa que provavel mente você não sente mais ao lado dele felicidade é com certeza vai sentir com outro ele que me desculpe mais você ficar nessa e que não dar falou

  • Bom Já passei por isso e sei como é, se vc tem certeza de que é isso mesmo que vc quer , vá em frente ,mas toma cuidado com o jeito q vc fala , pois ele pode interpretar de outro jeito! fale como vc se senti , a sua opinião , diga que vcs podem continuar sendo bons amigos! Enquanto ao ficar sozinha , relaxa vc tem uma vida inteira pela frente , garando q vc ainda irá encontrar a pessoa certa! Não fique pensando nisso deixe que o amor te encontre , enquando vc ñ encontrar ningém aproveite o seu tempo com os amigos , com a sua familia , aproveite as baladas para se divertir! e o quanto mais rápido vc falar com o seu namorado melhor pois continuar com ele sem amor ... axo que ñ seria muito bom , pois vc estaria enganando ele, seja bem sincera!

    Bjuss espero que eu tenha ajudado!

  • Quem sabe sua cara metade não estará atrás de um monitor. Dê uma chance aos candidatos.

  • eu sei que vc quer procurar a sua felicidade mas bem antes por que pode machucar vc e principalmente quem gosta de que é seu namorado por que terminar sem justificativa real é dificil pra outra parte.

  • Vc não deve ficar com alguem por medo de ficar sozinha.Sei que não vai ser facil, mas vc precisa chegar pra ele a terminar sim.Quanto mais esperar vai ser pior. E não precisa ja se preocupar em arrumar outro namorado, dê um tempo pra si mesma, vai ser bom pra vc.A tendência depois que acabamos um relacionamento é ficarmos carentes, então cuidado pra não se deixar impressionar pelo 1º interessado que aparecer.Pode entrar numa roubada.Abração e coragem .

  • Oi, se vc tem certeza que não o ama mais termine o relacionamento, pq não tem lógica continuar um namoro so por medo de ficar sozinha, ou vc acha que so tem ele de homem no mundo?

  • aff... fala serio, vc tah mantendo um relacionamento por medo de ficar sozinha? e os sentimentos do cara? larga d ser insensivel, eh preferivel vc terminar na lata do que ficar deixando ele no banho maria e chutar o balde qnd aparecer qq maluco ai.

  • Amiga se você é dependente bonita, chega pro cara e diz que não da mais e pronto, é runho de ficar sozinha só se você quiser!!!boa sorte!!

  • querida desencana

    não adianta vc ficar num relacionamento que vc tem certeza que não vai pra frente

    vc deve enfrentar seus medos

    caso contrario vc pode estar se prejudicando futuramente

    o jeito é seguir em frente de cabeça erguida e dizer pra ele o que vc realmente esta sentindo

    vc não pode continuar com ele por medo

    isso vai fazer mal aos dois

    bom... minha opinião

    faça o q axar melhor

    boa sorte

Sign In or Register to comment.