vocês acham que eu devo jogar indireta?

tenho um pessoa maravilhosa na minha vida, ele é uma paixão antiga que eu reencontrei. agente fica ja tem um mes e meio quase dois meses e agente se vê todos os dias nao sei se estamos ficando ainda ou se estamos namorando. eu gostaria que ele me pedisse em namoro, entao o que eu faço? o q eu falo? que indireta eu devo jogar nele. por favor me ajudem obrigado

Comments

• Pergunta assim:pra vc,qual a diferença de ficar e namorar? quando ele responder,vc faz essa outra pergunta: e nós,estamos ficando ou namorando? vc foi direta e indireta ao mesmo tempo.Só não sei se ele vai responder o que vc quer que ele responda.Boa sorte e um beijo.

• Você não precisa fazer com que ele te peça em namoro... Vai fundo e pede! Alguns homens gostam de mulheres decididas.

• Vai em frente, garota. O impossível é aquilo que não se tentou!

• sim deve

• Converse com ele, fale que vc está adorando o que está acontecendo, pergunte como ele se sente em relação ao relacionamento de vcs, com certeza na cabeça dele vcs estão namorando, mas como hoje em dia quase não existe mais pedir em namoro é uma coisa extinta ele não acho necessário!!!!!!

• Assim ó, comece a relembrar com ele, os momentos do passado com ele, quando ele era sua paixão, não vale ja direto, começe a dar indiretas e vá com calma, tenta fazer ele notar mais você !

• ele nao precisa t pedi em namoro. é só começar a fazer coizas q namorados fazem, ai o namoro começa altomaticamente. chama ele pra i na sua casa, sai pros lugares com ele e tal

• vai pela sua intuição!

Sign In or Register to comment.