Eu gosto muito de um garoto ,mais tenho vergonha de revelar meus sentimentos.O que eu faço?

No natal do ano passado, fui conhecer a familia do namorado da minha tia ,ai me encantei pelo sobrinho do namorado dela e vi que que o garoto dava umas olhadas pra mim ,a gente já se viu este ano duas vezes e ele não sai da minha cabeça por um minuto.

Ele tem 19 anos e eu 14 ,mas já tive varias oportunidades de falar pra ele que gosto muito dele mas não tenho coragem de dar um olhar diferente pra ele perceber !!! ): O que eu faço pra eu perder esta vergonha???

O próximo dia que a gente se ver vai se no dia 09 de abril, no aniversário da minha prima, queria muito voltar feliz !!!

Me ajudem

Por Favor !!!

Comments

  • Revela o que tu sente por ele.Se tu contasse pra mim casava contigo!

  • Olha querida, vc deveria vc deveria falar pra sua Tia, ela vai te ajudar.

    Minha opinião e que ele so olha vc, pois te admira e acha vc bonita.

    Com 19 anos ele já poderia ter ido te procurar, não foi porque vc e muito nova. E o que penso.

    Mas de qualquer forma fala com sua tia.

    Beijos e boa sorte.

  • ai, ninguém ajuda a menina. Eu acho que você deve conversar com ele, normal.. sem dizer nada muito direto e aí você vai vendo como a conversa ta rendendo, durante a conversa voce pode dar uma indiretas, fazer umas brincadeiras e ver como ele reage. Depois de toda a conversa e das indiretas ele vai perceber quais são as suas intenções e deixa que ele faz o resto :] haha, boa sorte aí.

  • Isabella,

    Se vc não mostrar pra ele o seu interesse, talvez ele nunca descubra. Não é pra vc se insinuar ou se jogar pra cima dele, mas vá se aproximando, sutilmente, se vc não tiver coragem para dar o primeiro passo na aproximação não tem como ele adivinhar os seus pensamentos. Vá chegando de mansinho como quem não quer nada, vá conquistando espaço e quando se sentir segura e ver que tem reciprocidade vai fundo!!! Vc não precisa dar em cima dele propriamente dito, mas pode deixar umas indiretinhas bem suaves. Vá demonstrando o seu interesse nele, porque ele não pode ler a sua mente, então vc tem que achar um meio de dizer isso pra ele. E lembre-se seja sutil nas suas ações, boa sorte e boa festa de aniversário!!!

  • Querida, antes de tudo se eu fosse você procuraria conversar mais com ele sabe, até pra que você saiba com quem você tá querendo se envolver direito e também é claro, pra conquistar o gato hahahahaha. Eu acho que você tem que ir aos poucos, demonstrar maturidade e conquistar primeiro a amizade dele. E quando você achar que é a hora, se eu fosse você começaria a fazer umas brincadeirinhas meio que dando em cima sabe? Demonstraria tá afim. Procura conversar com ele nessa festa, e se rolar um clima né, não perca tempo, mostre que você está afim!

  • olha se abre pra ele inteira ..rsrsrs zueira deixa pra lá menina vc tem a vida intera pela frente vai querer um caboclo de 19 anos isso é pedifolia , ...

  • pq as garotas gostam de 13, 14, 15 so gostam de caras com mais de 18?

  • para com issso, se vc tem vergonha bebe um poco de cachaça sei laa, mas ele com certeza vai querer voce

  • ***** eu n tenho uma sorte dessas

Sign In or Register to comment.