Voce acha crto, adolescentes do 9°ano(8°serie) ja se prepararem para vestibularares...?
OLHA conheço um garoto de 13 anos que faz o 9° ano e ele disse que vai começar desde agora a se preparar para fazer a faculdade de direito....e me pediu uns horarios para estuda bem regulados, voces sabem que direito é muuito puxado, iai é certo , bom ou ruim???
Comments
a minha escola tb já está nos preparando pró vestibular, e estou na 7 série! Mas não me importa ir bem ou ir mal, não vou fazer faculdade, ainda não tenho certeza, mas se for fazer vai ser em Milão, Italia,
Acho super certo, pois é sinal que essa pessoa está se preparando para a sua carreira, e quanto mais cedo começar a estudar, melhor, acho que todas as escolas desde o 9º ano até o ultimo ano do médio deveria já prepararem os seus alunos para vestibulares, cursos...
BjBj ;*
Porque não, Thiago, o mundo está muito competitivo quando mais cedo se preparar melhor !! Bj
sim,porque nao
sabendo que hoje dia ate cachorro passa no enem
melhor ir se preparando
quem sabe ele nao queira ser um medico
ruim ela e muito nova tem que curtir a vida
Se é "certo" não sei, sei que é recomendado. O vestibular está cada dia mais exigente e se forem se dedicando aos poucos podem aprender mais sem tanta pressão como no fim do ensino médio ou durante ele. Estudar faz bem e começando cedo pode-se dosar melhor.