Voce acha crto, adolescentes do 9°ano(8°serie) ja se prepararem para vestibularares...?

OLHA conheço um garoto de 13 anos que faz o 9° ano e ele disse que vai começar desde agora a se preparar para fazer a faculdade de direito....e me pediu uns horarios para estuda bem regulados, voces sabem que direito é muuito puxado, iai é certo , bom ou ruim???

Comments

  • a minha escola tb já está nos preparando pró vestibular, e estou na 7 série! Mas não me importa ir bem ou ir mal, não vou fazer faculdade, ainda não tenho certeza, mas se for fazer vai ser em Milão, Italia,

  • Acho super certo, pois é sinal que essa pessoa está se preparando para a sua carreira, e quanto mais cedo começar a estudar, melhor, acho que todas as escolas desde o 9º ano até o ultimo ano do médio deveria já prepararem os seus alunos para vestibulares, cursos...

    BjBj ;*

  • Porque não, Thiago, o mundo está muito competitivo quando mais cedo se preparar melhor !! Bj

  • sim,porque nao

    sabendo que hoje dia ate cachorro passa no enem

    melhor ir se preparando

    quem sabe ele nao queira ser um medico

  • ruim ela e muito nova tem que curtir a vida

  • Se é "certo" não sei, sei que é recomendado. O vestibular está cada dia mais exigente e se forem se dedicando aos poucos podem aprender mais sem tanta pressão como no fim do ensino médio ou durante ele. Estudar faz bem e começando cedo pode-se dosar melhor.

Sign In or Register to comment.