eu amo!!!!! me ajudem por favor!!!!!!!!!!!?

como faço para ganhar o coração de alguem?

não sei se amo mas sem duvidas estou xonadooo

jah levei um fora dela

e agora qual o proximo passo?

ñ quero e nem posso errar é agora ou nunk!!

vlw

Update:

acrescentanto uma coisinha

tpw ñ é questão de dar valor é tintimento e isso agnt n escolhe ele simplesmente vem

e realmente acho q n é amor mas é uma paixão e paixões fazem um bem danado eu quero viver esta paixão.

o problema é que eu nem coloquei lah em cima mas:

eu sou migão dessa menina e sei lah tpw ela falo que acha melhor ficar na amizade pq ela gosta mto de ser minha amiga e um envolvimento acabaria com a amizade

claro q sim mas acho q a amizade de uma serta maneira já acabou afinal como q ela vai me fala dos kras q ela fik sabendo q eu gosto dela

n da jah era agora eu quero é dar um passo adiante tpw um relacionamento mais serio msmooo!!

me ajudem dando dicas

vlw

Comments

  • amoRr ...lembrah di mim??

    core...sabe o q vc faz....

    eskéciie ela e fik comigu!?

    ty amOo

    bjinhuuuuuS

    amO¹²³

  • Oii marco...bom acho que vc deve ir mais adiante...

    mostre pra ela o qto gosta dela...ou se abra de uma vez...diz a verdade...diga que vc gosta mto dela e gostaria de uma nova chance...!! bjaooo

  • Voce marcou tinha que continuar amiguinho dela e derrepente ia rolar,voce não teve paciencia agora a unica saida e continuar sendo amiguinho dela,diga a ela que não é amor, é uma paixão, admiração e que voce vai controlar pois afinal de contas o amor que sente pela sua pessoa como amiga é muito maior.Desce ela um pouquinho do salto,voce vai ver a situação vai mudar,e fique na sua.

  • Tente ser amigo..

    No meu caso, virei amigo da minha namorada, e um dia acabou rolando..

    Amigo, se for pra ser, SERÁ!

    Senao, nao era pra ser...

    Lemre-se disso.

    Nao se humilhe nao heim...

    Mulheres nao vao falta em sua vida!

    Se ela nao quer, tem quem queira nao é???

    Abraço

  • tenta ser amigo dela,compartilhar coisas do tipo ser vc mesmo,compartilhar coisas,demonstra a ela confiança,dedicação,respeite-a acima de td pois se dai ñ brotar um romance ela ira te considerar e criar um lindo laço de amizade

    boa sorte

    bj

  • Te garanto que ela não é pra você.

    Se apaixonar é diferente de amar... E quando uma pessoa não me dá valor, lamento e dou um xauzinho pra ela... ; )

    Dê valor as pessoas que de dão valor minino! =P

  • seja romantico..

  • ser simpático, engraçado e respeitador(não sei escrever isso).

Sign In or Register to comment.