Como alivio essa coceira ?
Bom dia, esses ultimos 4 dias foram horriveis pra mim, tive todos os sintomas da dengue e inclusive acho que tive dengue mesmo, só nao fiz exame de sangue, mas o que está acabando comigo agora, é que ontem amanheci com as palmas das mãos vermelhas e pinicando muito, toda hora coça, e isso não está me deixando nem dormir, trabalhei hj e não pude ir ao médico, precso de ajuda urgente por favor.
Comments
Parece ser uma reação alérgica, é preciso determinar a causa e propor um tratamento, boa sorte,/
a unica soluçao e voce ir ao medico amigo nao tem jeito se auto-medicar nao e conveniente
Raydron, não vou iludÃ-lo só para ganhar 10 pontinhos; infelizmente você não poderá obter essa ajuda aqui. Somente um bom dermatologista poderá examiná-lo e determinar as causas dessa coceira, que pode ser proveniente, por exemplo, de uma reação alérgica. Nesse caso, o médico prescreverá o tratamento adequado, mas não fique preocupado que isso é facilmente curável, repito, quando examinado e tratado por um dermatologista. Converse com seu chefe e muito provavelmente ele irá dispensá-lo do trabalho para que você se consulte. Hoje em dia, aquele tipo de gerente autoritário e imflexÃvel está fora de moda, e espero que o seu chefe tenha consciência suficiente para compreender que funcionários saudáveis trabalham melhor. Por último, vou repetir: não fique se preocupando à toa, porque o tratamento dessa vermelhidão associada ao prurido deve ser barato e eficiente.
Um abraço e melhoras,
Sérgio