Você já comprou uma mercadoria e depois se arrependeu?

Um vez comprarei um defumador para alimentos através de uma revista e nunca usei, acabei dando de presente.

Comments

• Eu comprei um barbeador elétrico (R$100) que prometia um barbear rente sem cortes....

Um lixo, nao corta rente porcaria nenhuma e fui enganado

• Eu já me sinto "doente" pois nunca comprei nada de que não me arrependesse logo, logo em seguida.

É como um choque causado pela compulsão do consumo, que todos nós devemos rigorosamente tentar controlar, nem tanto pela despesa, mas pelo acúmulo de coisas dentro do nosso quarto ou mesmo dentro de casa, que ficam sem a devida utilização necessária; somente roubando espaço e "fazendo-nos acusações" de consumidor mórbido, irresponsável, mal-informado, etc.

• eu comprei um mp4 pela net

e veio mp3,que raiva,tive que dar de

presente tbm

• perdi ate as contas!!

• varias vezes...

quase morro d raiva por n tr pensado melhor antes e tr sperdiçado meu dinheiro!

• já comprei trocentas coisas que me arrependi e usei pouco ou simplesmente nem usei.

• comprei um saco de boxe e luvas de boxe, devo ter dado uns 2 socos. rsrs... o bom é que consegui passar ele para outra pessoa pelo mesmo preço que comprei. mas agora penso umas 10 vezes antes de comprar algo.

• Cansei de comprar sapatos "bonitinhos" e baratos, mas ordinários!!

O legítimo barato que sai caro.

Ah!! Também me dei mal comprando um computador (horroroso) que minha prima ganhou numa rifa...paguei caro e me ferrei...mas a prima foi sacana comigo, amiga da onça mas acabei deixando por isso mesmo!!

É isso não tem quem não tenha dado uma mancada alguma vez!!

Bjs é a vida!!

• Com certeza!!!!!! rsrs

Alguns consegui trocar, outros dei de presente tbm!!!

Somos falíveis.....rs

t mais

• Eu já comprei siim,

certaas pessoas acham que sou compulsiva, compro as coisas por compulsão, e depois acabam ficando esquecidas, e acabo não usando...

É normal comprarmos coisas e não usar...

Não existe alguém que nunca comprou e se arrependeu depoiis....

Sign In or Register to comment.