Concordam que as pessoas exageravam muito com Salve Jorge, apontando os erros e falhas dessa novela?
Apesar de eu não ter gostado de Salve Jorge, acho que as pessoas exageram muito apontando os erros e as falhas dessa novela.Salve Jorge teve muitas falhas sim, mas novela não tem nenhum compromisso com a realidade, novela é mera ficção.E acho que todas as novelas tem alguma falha e as pessoas exageram muito com Salve Jorge!
Update:Lorena---------------------> Se toca vc.A categoria é sobre novelas e não há uma regra sobre falar ou não falar sobre uma novela que já passou.Eu falo as novelas que quiser e quem tem que se tocar é você!
Comments
Amadinho eu concordo que essa novela foi massacrada com criticas,pra destruir de vez a novela,no entanto a novela tinha altos indices de audiência,ou seja até os que criticavam assistiam a novela,esses hipócritas não sabem que nenhuma novela pode ser perfeita,até Avenida Brasil tinha erros.
Achei exagero sim ,parecia mais uma histeria coletiva. Nem gosto de lembrar é de como caiu no gosto popular aquela imundÃcie chamada Av. Brasil, aliás a mais sórdida novela que já tive o desprazer de assistir.
Sim! Ainda foi melhor que Fina Estampa e Viver a Vida juntas.
As novelas estão aà pra serem assistidas e criticadas.
Eu nem assisti,num piscar de olhos passou.
Também concordo...
Concordo.
Primeiro... Vc ainda ta falando de salve jorge? Acorda pra vida ksks agora é amor a vida
Segundo:é foi um exagero porque é somente ficçao