Acho minha namoorada esta me traindo....?

Ela saiu de feiras ee, e talz, e foi pra outro estado e volta so dia 26 ate entao blz, so q ela disse q iria ver a mae dela e descansar. so q fui ver no gsp do celular ela estava numa balada, com quem nao sei, hj agr pouco liguei, pra ela e estav um som muito alto, de sertanejo, ou forro sei lah, perguntei q som era aquele, ela disse nenhum amr, ai ela desligo retornei a ligaçao, e o som tinha parado, perguntei onde ela estava ela disse q estava num carro com uma amiga e namorado indo jantar, so q quando olhei no gps do cel 20 min depois ela estva na porta de um balada. Fiquei com ravava por ela ter mentindo pra min em dizer q estava indo jantar, sendo q esta indo pra uma balada,e agr, a seguinte pergunta PQ A MENTIRA, E ACHEM Q ELA ESTA ME TRAINDO... ??

Comments

• é mais do que Obvio né Brother, larga ela se você não tiver afim de ser Corno pro resto da vida.

e tem outra meu irmão, tem mais mulher nesse mundo do que homem, então Brother, muié solteira nesse mundo pra nós é que não falta ;)

• você acha? eu tenho certeza.

• Sim! Se não por que a mentira!?

Termine com ela cara! Não seja palhaço para ela brincar.

• Olá, Jonatas!

Acho que a questão aqui não é se ela está te traindo, mas sim porque está te mentindo. Procure ter certeza, através de outros meios. O método de rastreamento que utilizas é vulnerável a falhas significativas. Saiba que há tipos de rastreamentos superiores e mais precisos que por celular (celular a pessoa pode emprestar ou deixar em qualquer lugar que não está).

• cara que possesivo voce, para de seguir os passos da garota, se voce nao confia nela entao e melhor que termine logo essa bagaçça -.- '

Sign In or Register to comment.