Me ajudeem? to afim d dar um fim nisso !?

então gente , sou uma menina mt vaidosa, tenho olhos castanhos claros,cabelos cacheados,sou morena, só que do q adianta em seus olhos ser linda ou bonita mais por dentro esta de um jeito q nem quero imaginar, então começando eu gostava de um menino so q to parando de gostar pq ele n tem nenhuma atitude, so q to interessada em outro q tipo me irrita, me meche de um jeito so que eu não quero gostar, não quero me iludir !, PQI já gostei desse nino e so sofri, e agora q a situação se reverteu quero parar de gostar dele , desapegar disso, me valorizar mais como pessoa, eu tbm sinto mt inveja das pessoas um defeito meu eu tipo já me peguei tentando imita a pessoa não quero isso quero me aceita do jeito que sou e me amar assim , quero viver sem ter q olhar nos olhos deles e não sentir nada nem quando de bobeira eles rirem pra mim, quero lidar com meus sentimentos, mesmo com 13 anos mts podem falar q so criança mais o coração bate mais forte o sentimento já flutua assim, quero saber amadurecer, me aceitar e enfrentar meus problemas e minha vida de cabeça erguida, me ajude? quem passo por alguma situação parecida e conseguiu vencer como foi? ou se não m ajudem a lidar, a saber amadurecer neste assunto saber oq é certo ou errado se vale a pena ou não, PQI força de vontade é oq eu mais tenho,mais falta atitude de procurar ajuda e estou aki neste momento fazendo isso ! obrigado a todas respostas educadas, um beijo e desculpa pelo texto grande rs '

Comments

• Olá!

Apesar da sua pouca idade (13 anos) você parece ter maturidade suficiente para não querer se iludir e tem força de vontade para enfrentar a situação, mas lembre-se: você ainda é "realmente" uma criança e tem muita estrada pela frente para percorrer na sua vida.

Você pede ajuda e eu sugiro que você esqueça os dois meninos. Um não tem atitude, o outro lhe irrita. Então, por que insistir em qualquer um dos dois?

A inveja que você diz que sentiu, realmente não é um bom sentimento, mas nada mais é do que ter apreciado alguma atitude em alguém e você a imitou porque julgou que pudesse ajudá-la de alguma forma mas é ótimo saber que não vale a pena querer ser igual a ninguém. Temos que ser nós mesmas e nos aceitarmos do jeito que somos e nos fazermos ser aceita desta forma.

Enfim, você sabe o que é certo e o que é errado e, principalmente, não quer errar.

O amadurecimento na vida vai chegando na medida em que surgem as situações e isso acontece durante todo o transcorrer da nossa vida, pois cada dia é um dia e cada um traz a sua dificuldade para ser solucionada... e se amadurece.

Continue a se valorizar (sem prepotência), a caminhar de cabeça erguida, estudar para ser capaz de crescer em si mesma e finalmente se sentir feliz e segura em suas decisões.

Boa sorte

• A questão da atitude , é algo que se pode deixar de lado , normalmente essa pessoa também quer se expressar , mas se sente um pouco com vergonha ; se realmente há amor , você não tenha medo , não se envergonhe , eu sei que é muito complicado , há muita possibilidade de levar um "bolo" , mas , quem ama , não desiste , então , persista no seu desejo ; se você já está parando de gostar , deve ser porquê não ocorreu realmente o sentimento de amor , talvez apenas uma atração , então largue mesmo , e não namore apenas quem é bonito por fora , pois isso não vai valer a pena , você vai sofrer , encontre alguém que , internamente , seja uma pessoa de bom caráter , tendo seus defeitos visuais , mas isso não importa , o que importa é amor .

• Procura essa resposta na Bibliia q com certeza vc axa...

Seu corpo e templo de Deus . Nao e pra fka sendo pegado por um ou outroo!

Fkadka

Sign In or Register to comment.