Pode uma pessoa estar acompanhada e, mesmo assim, se sentir sozinha?

E nao estar acompanhada e sentir muito bem?

Otima semana!!!

Obrigada pelas respostas...

Bjs

Comments

• Tudo é possível quando se trata do ser humano.

Existem pessoas que nos proporciona prazer em ficar, desperta amor mesmo na distancia e nos torna profundamente feliz!

Existem outras que sempre tá presente e não nos completa...deixando a pessoa com a sensação de solidão.

Tudo é possível meu caro...rsrsr

• Oi!!!

Querida amiga,

Pode...claro que pode, vai depender do que estiver necessitando naquela hora...

Tem vezes que preciso pensar, refletir, rever algumas coisas...e preciso ficar só e isso me faz sentir muito bem, entende...

Agora, estar com a pessoa que amo...me eleva a um outro grau...a um grau de felicidade, satisfação, ternura...quando ao seu lado estou ...não me sinto só, muito pelo contrário, me sinto protegida!!!

Beijos !!!

• Com certeza, eu sempre fui uma pessoa solitária, mesmo estando na companhia de alguém. Qdo estou completamente só eu posso me sentir péssima sem incomodar ninguém, mas é claro q às xs eu me sinto feliz, estando acompanhada ou sozinha.

• Fernanda.

Pode sim ! ! !

E hoje em dia é o que mais acontece. As pessoas como rochas vivas, lado a lado permanecem distantes. O seu mundo é seu! O meu é meu! Ponto e acabou. Daí ao lado de alguém você se sentirá extremamente só. Por outro lado, à sós, poderás estar mais bem acompanhada devido a se bastar, se valer e fazer da solidão a sua grande companheaira, afinal é nela que ouvimos a vóz da sabedoria. Acredite.

Um abração.

• Com certeza, o outro só é uma necessidade colossal na mesma proporção em que não nos consideramos uma excelente companhia.

Beijos amiga!!

• oi miga linda!Sim..estou rodeada de pessoas e me sinto só...muita vezes estando só me sinto bem!

Agora por exemplo estou só e me sinto bem,apesar de amar alguém.Mas estou em paz e querendo esquecer,deixando o core hibernando..rs

tinhamuu

bjos enormes

• Oi Fernanda. Saudades.

Já me senti e hoje vivo assim na verdade. Mas estar só e se sentir muito bem, nunca me aconteceu e provavelmente nunca me acontecerá, preciso de alguém comigo entende? Mas estar com alguém e não se sentir bem é muito mais comum, rsrsrsr.

Beijos

Tommy

• Oh, sim! Exatamente por isso, existe o adágio - "Melhor só do que mal acompanhado"... Em verdade, estar mal acompanhado é uma das piores situações do nosso dia a dia.

E quando estamos bem com nós mesmos não precisamos de companhia... ou atraímos a(s) companhia(s) que realmente precisamos.

• Fernanda querida,

Pode sim e como, aff

Eu por diversas vezes me senti desse jeito, e nem sei explicar por que isso acontece.

Beijos e boa tarde

Camila AYAD

• Querida, deve ser a pior solidão, pois essa vem acompanhada com a indiferença...

Beijos!

Sign In or Register to comment.