Será ciúmes?

Eu tenho um colega q conheci na net a poucos dias, nós nos damos super bem. Ontem nós dois combinamos d entrar numa sala d bate papo. Lá eu comecei a conversar com um garoto da msm cidade q eu. Esse colega é d outra cidade. ai esse colega virou pra mim no msn e começou falar q se eu gostei do garoto era pra mim pegar o msn já q mora perto d mim e q poderia acontecer algo entre nós. Eu sai da sala e falei q ñ qria, q eu sai da sala sem ao menos pegar o msn e ele insistiu na idéia e saiu do msn. Será q foi ciúme?

Comments

• isso é o mais comum, é ciúme sim, um medinho bob de naum tá agradando, coisa dos seres humanos..!!

• - Olhe eu acredito que sim, pois, o bicho homem é muito danado. Geralmente, o homem só gosta de gan har, nunca perder. Então pode acontecer que este garoto gostou muito de voc~e e apelou.Ok?

- Gil, eu também gostaria de saber um pouco de você e um pouco sobre você, já que viramos confidente internáuta.Mande alguma coisa especial de você pára mim, pois, se for coisa boa irei lhe retribuir, muito legal.Ok?

• e claro q sim gatinha todo homem e assim quando vemos q tem outro cara dando em cima da garota q gostamos ficamos uma fera.rsrsrsrsrsrsrsrs mas vai la deixa de ser malvada da uma chance pro muleque.

• ah ta na cara que foi ciumes esse gosta pelo menos um pouquinho de vc :D

bjss

• todo o mundo quer exclusividade....

isso é uma chatice! eu gosto de conversar com todos ao mesmo tempo e no aberto, nas salas de chat. Mas sempre tem alguém querendo conversar no rsv e pedindo atenção exclusiva....

é ciúme, mas ele agiria assim com qq menina com quem estivesse conversando.

Não significa q ele tá interessado em vc, mas q tem problemas de auto-estima.

Mas claro q pode ser q ele esteja interessado em vc!

• ciúmes, sim,

Sign In or Register to comment.