Será ciúmes?
Eu tenho um colega q conheci na net a poucos dias, nós nos damos super bem. Ontem nós dois combinamos d entrar numa sala d bate papo. Lá eu comecei a conversar com um garoto da msm cidade q eu. Esse colega é d outra cidade. ai esse colega virou pra mim no msn e começou falar q se eu gostei do garoto era pra mim pegar o msn já q mora perto d mim e q poderia acontecer algo entre nós. Eu sai da sala e falei q ñ qria, q eu sai da sala sem ao menos pegar o msn e ele insistiu na idéia e saiu do msn. Será q foi ciúme?
Comments
isso é o mais comum, é ciúme sim, um medinho bob de naum tá agradando, coisa dos seres humanos..!!
- Olhe eu acredito que sim, pois, o bicho homem é muito danado. Geralmente, o homem só gosta de gan har, nunca perder. Então pode acontecer que este garoto gostou muito de voc~e e apelou.Ok?
- Gil, eu também gostaria de saber um pouco de você e um pouco sobre você, já que viramos confidente internáuta.Mande alguma coisa especial de você pára mim, pois, se for coisa boa irei lhe retribuir, muito legal.Ok?
e claro q sim gatinha todo homem e assim quando vemos q tem outro cara dando em cima da garota q gostamos ficamos uma fera.rsrsrsrsrsrsrsrs mas vai la deixa de ser malvada da uma chance pro muleque.
ah ta na cara que foi ciumes esse gosta pelo menos um pouquinho de vc
bjss
todo o mundo quer exclusividade....
isso é uma chatice! eu gosto de conversar com todos ao mesmo tempo e no aberto, nas salas de chat. Mas sempre tem alguém querendo conversar no rsv e pedindo atenção exclusiva....
é ciúme, mas ele agiria assim com qq menina com quem estivesse conversando.
Não significa q ele tá interessado em vc, mas q tem problemas de auto-estima.
Mas claro q pode ser q ele esteja interessado em vc!
ciúmes, sim,
foi sim