Pessoal me ajuda...?

Galera me declarei 3 vezes para uma amiga da facul. ela tem namaro de 2 anos.

De todas as vezes que falei dos meus sentimentos para ela, não ouvi nem NÃO nem SIM, ela deixou um vazio, e não me respondeu.

Já à ela que a amo, que pensa nela a todo instante, que meu amor aumenta todo dia...

Mascamos hoje de conversar sobre esse assunto, ela prefere conversar pelo MSN, mas eu disse que temos que conversar pessoalmente, e provavelmente será hoje.

O que devo dizer à ela já que??

Será que tenho alguma chance??

Comments

  • Bem, se ela tem um namoro de dois anos e permite este tipo de aproximação, talvez o relacionamento não esteja lá estas coisas, mas ela tenha medo de perder a pessoa, se sente insegura, teme a solidão, o arrependimento...

    Por outro lado, talvez ela não queira perder sua amizade e não saiba como lhe dar um "não".

    Tente colocar em jogo as duas possibilidades, e conversar aberta e francamente com ela não necessariamente sobre o que VOCÊ sente (homens... sempre tão egoístas...) mas sobre o que ela está querendo, pensando, sentindo.

    Puxe o assunto delicadamente, não force as situações.

    É legal quando acontece de forma espontânea.

    =]

    Relaxe, seja honesto.

    E esteja pronto pra todas as possibilidades, boas ou ruins...

  • caro colega vei para tudo o nada nao de para fica assi ok voce ter que viver

  • nao faça isso...nao desmanche amor de 2 anos...se ela nao disse nao ou sim,é pra nao magoar vc.......

  • Emerson, acho q vc deveria procurar alguem solteiro, q naum tenha compromisso ou enrrosco.

    Coloque-se no lugar do cara, será q vc gostaria de saber q sua mina ta de olho em outro cara?

    E vc ia gostar se saber disso, ia gostar de ser largado assim?

    Amigo naum faça oas outros o q naum qr q façam com vc.

    Deixe a mina do cara em paz.

    Parte pra outra. Boa sorte

  • Amigo não a nada mais lindo do que fazer oq fez,mostra sua sencibilidade....se fosse eu pensaria muito no posso estar perdendo...axo que vc ta tentando intender ela porq ja sAbe o que quer.

    cuidado ...vc pode se ferir...

    e isso vai doer se ela optar por ficar com o namo...

    pois ela vai se distanciar tentando esquecer...

    e vc também dai foi se a amizade.

  • BROTHER.. SEJA TU VELHO... COMEÇE A FALAR... OQ TU SENTE... OLOJIA ELA NO COMEÇO... DEPOIS FÇA CARICIAS... FALA OLHANDO NOS OLHOS DELA...

    CHANCE TODOS TEM BASTA APROVEITA-LA....É O QUE ME DIZEM!

    FAÇA CARINHO NELA... NO ROSTO... QUANDO ELA DER BREXA... TU MANDA ELA FICAR QUIETA.... PEA ELA PELA NUCA.. PUXA DEVAGAR O CABELO DELA PELA NUCA E TASCALE UM BELO BEIJO PRA TU VER!

    ABRÇAOS DEPOIS FALE SE DEU CERTO!

    BOA SORTE!

  • Se vc fala da mesma forma que escreve, desista.

  • Te liga: o amor é um dom supremo e quando existe é perfeito ou seja ambas as partes estão em sintonia!

    Sai dessa,pois você esta fixado e atraido pela dificuldade!

    Procure outra e deixe a garota em paz.

  • É amigo, situação complicada!

    Tb já passei por isso, mas sabe...

    Acho melhor vc naum deixar muito escancarado pra ela assim que vc tá afim dela naum sabe?

    Porq tipo, a pessoa meio que perde o gosto saca?

    Talvez vc devesse disfarçar um pouco cara, senão ela vai ficar te levando kra!

    Boa Sorte!

    Abraço!

Sign In or Register to comment.