Lógico que o conforto vem à calhar...mais imagine a seguinte cena....um dia chuvoso,a mulher iria preferir pular poças d'água com um guarda-chuva juntinho do namorado ou desfrutar de todo um conforto de um carro "qualquer" ????? Kkkkk
não vou negar que ajuda,rsrs mais quando se ama
de verdade a última coisa que você vai olhar são os bens materiais...
Se esse for o seu caso fique de boa,se ela tiver que ser sua,a última coisa que ela vai querer saber eh quantos carros você tem na garagem...
Querido Ademilson" Depende porque existe " mulher e MULHER" e vejo mais hoje em dia o contrário, pois a mulher está dominando o mercado de trabalho..espero ter entendido meu ponto de vista.
Comments
Olha adê,vou ser sincera,ajudaaa rsrsrsrsrs
mais isso eh pra mulher interesseira...
Lógico que o conforto vem à calhar...mais imagine a seguinte cena....um dia chuvoso,a mulher iria preferir pular poças d'água com um guarda-chuva juntinho do namorado ou desfrutar de todo um conforto de um carro "qualquer" ????? Kkkkk
não vou negar que ajuda,rsrs mais quando se ama
de verdade a última coisa que você vai olhar são os bens materiais...
Se esse for o seu caso fique de boa,se ela tiver que ser sua,a última coisa que ela vai querer saber eh quantos carros você tem na garagem...
Zêêêeeeeeero
Depende da mulher, mais q vejo muitas Maria gasolina isso vejo.boa tarde!
Querido Ademilson" Depende porque existe " mulher e MULHER" e vejo mais hoje em dia o contrário, pois a mulher está dominando o mercado de trabalho..espero ter entendido meu ponto de vista.
Abraços...
Eu penso assim: o homem tem a grande fantasia de se sentir um rei dentro do seu carro e obviamente, pensa que as mulheres o vêem assim também. Quando uma mulher vê que o homem usa o carro como extensão dele mesmo (pois ele é inseguro) tem mais chences de atrair somente nteresseiras. Quando o homem é convicto de ser uma pessoa de valor, atrairá uma mulher bacana que o valorizará mesmo que ele tenha apenas um par de chinelos made in china. O carro com certeza é um conforto, porém não é fundamental para nada. Bjokas
Olha...tendo duas pernas,um cérebro,e 5 membros que funcionem bem,
já está de bom tamanho!!
hehehehehehehe
Bjokas!!
;*
O fato do homem ter um carro, ajuda, pois, o carro além de proporcionar um conforto, facilita e muito na hora de sair para algum lugar.
Porém, ter mais chances ou não, isso vai de mulher para mulher, tem algumas que dão valor para o caráter, a forma de tratar, o nÃvel de educação, o grau de inteligência..., já outras mulheres levam em consideração outros detalhes, entre eles, o fato do homem ter carro ou não.
Enfim, é uma questão relativa, depende do tipo de mulher que o homem encontra em seu caminho.
Um abraço brother e bom final de semana.
Olá!
Acho que vc generalizou com essa coisa de 4 rodas.
Acho que as mulheres hoje não são mais tão materialistas.
Segundo algumas moças que busquei entrevistar a fim de obter subsidios p/ essa resposta, elas buscam outras coisas num homem, por exemplo:
Um bom karater. Se possÃvel, do ano. Os flex e importados têm preferência.
Uma sólida personalidade financeira. (Ter pai pobre é destino; ter sogro pobre é burrice...) Acredite, uma delas me disse isso!
Assim, o que se visa aqui (pode ser mastercard tbm) é a felicidade plena (por felicidade entenda a associação entre cabelereiro, jóias, compras com amigas, viagens - pensões e ex-maridos...).
Mulheres...
I.R.
Mulher que gosta do cara, não liga se ele tem quatro rodas ou apenas dois pés e várias passagens de ônibus...
Mas, vc pediu pra que elas fossem sinceras...
kkkkkkk
Bom dia!
=======================================================
âºRESPOSTANDO: Existe ALGUÃM pra quem você DIRIA: TIRE meu FÃLEGO?
http://br.answers.yahoo.com/dir/index;_ylt=Anl533r...
âºO que é NECESSÃRIO para o seu DIA nascer FELIZ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
âºPra ONDE você GOSTARIA de IR com a sua PESSOA ESPECIAL?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
=======================================================
Isso é Subjetivo De mulheres, não São todas que Considera que quem tem Quatro rodas é melhor
Existe Mulheres de verdade ainda hoje em dia...
Porém essas Intereseras Não tem amor, e sim interese
Ah...kkkk Lembrei até de uma musica que fala assim
Eu era feio
Agora tenho carro ô ô ô ô
Eu sou muita mais feliz
A mulherada me adora
Tenho amigos pra curtir
E um carrão da hora
Minha vida mudou
Agora só penso em diversão
Tristeza xô,xô,xô
Adeus solidão
Eu era feio
Eu era feio
Eu era feio
Eu era feio
âââââââââââââââââââââ
Responde è«Por Favor?
1 Hora Salva o PLANETA ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
âââââââââââââââââââââ
^[.]^
ââââãâââ
ãâââ /â/
ãâââ/â/
ãââ /â/ââ¬ââ
ãââââ|ââââ =]~~
ââ´ââ´ââ-âââ
ââââââââââ
ââââââââââ
ãââââââââ
Isso varia de acordo com a mulher - o momento - a intenção
Se a mulher já tiver um interesse em vc, e ela não for superficial, independente de ter carro ou não pode surgir um relacionamento
Se o interesse não for por um relacionamento, somente uma aventura, passeios.... o carro será muito importante
Se vc quer curtir - é bom que tenha carro
se vc quer um relacionamento - fique tranquilo, que mesmo sem carro irá surgir.