As pessoas cruzam nosso caminho por acaso ou há um motivo, uma razão?
Update:
O espaço é público, Renata, então deixe-os em Paz...não imponha tua crença a ninguém. Ela só serve para você...então foque-se em seus interesses e deixe que cada um tenha seus próprios interesses.
É um caminho com uma dica minha.
Comments
Najinha,
Creio que esses encontros por mais improvável e casuais que possam parecer, existe uma razão significativa e bela. Em minha curta e jornada de vida, eu jamais encontrei alguém por acaso, eu encontro essas pessoas e reconheço ali a luz, em cada um eu encontrei uma razão, encontrei conforto, e também presenteei com minha presença e tudo aquilo que tenho de melhor. A sintonia é como um ímã, atrai, e sempre há uma causa para que isso aconteça, destino? Não, rencontros! Somos parte do todo, logo nada mais justo que uma linda reunião em um novo mundo! E como diz meu amigo Celito Medeiros: "Amigos sempre se encontram!"
Najinha, nas minhas hipóteses o acaso recebe o nome de PERCURSO para um fim determinado pela razão.
Amo as palavras de Exupery. Me encanto com O Pequeno Príncipe. Perdi a conta de quantas vezes li. A cada leitura, uma nova descoberta.
-x-
"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "
Olá!
Acredito que SEMPRE há uma razão...
Pode ser para somar, acrescentar ou para "desarrumar a casa", mas AMBAS deixam algum tipo de mensagem, algum aprendizado.
Beijos.
Olá, ninguém cruza nosso caminho por acaso, não existe o acaso e também não é por acaso que estou respondendo esta pergunta.
Deus já tem tudo guardado para nós. Tudo o que acontece tem um POR QUE embora ás vezes não somos capazes de perceber.
Espero ter te ajudado,
Abraços!
por um motivo e razão linda temos uma missão
Por acaso, mas isso não torna o encontro menor , menos importante, pelo contrário, a gente é que significa as coisas, e se você bateu de frente com uma pessoa que te despertou alguma sensação diferente, trate de significar a ocasião. Nós e que damos uma razão as coisas, e isso que é bacana.
Disco 4: http://www.youtube.com/playlist?list=PLF22A699F123...
Compare essas duas:
Balada Sertaneja: http://youtu.be/vMI-n8z0MSM
De onde vem a Calma: http://youtu.be/zoCCssAajyA
Até,
Por um motivo, tenho certeza disso. O motivo pode ser pra nós mesmos aprendermos a vivermos sem elas, ou então pra elas aprenderem algo com este encontro. Mas sempre, sempre há uma resposta pra tudo, eu creio nisso.
bjos e bom domingo.
Oi amiga !!
acredito que sempre exista uma razão.... até um "bom dia", de alguém que vc nunca viu, tem um sentido na sua vida....
acredito em destino e na nossa história já traçada...
bjs♥
Eis um grande mistério da vida...
Eu me surpreendo com certas oportunidades que aparecem, quando a gente menos espera.
Até mesmo quando o encontro com alguém é ruim, desse encontro
. . . . . . . . . . . . . pode nascer um bem maior.
Experiência própria, baby.