minha melhor amiga parou de falar comigo do nada e disse que...?

minha melhor amiga parou de falar comigo do nada e disse que eu tinha mudado. Conversei com ela sobre o assunto e disse qe tava muito mal com a situação. ela disse que ia voltar a falar comigo, só que no dia seguinte nada mudou. Oque eu faço pra ela falar comigo ou pelo menos me tratar melhor?

Comments

  • Bom querida, primeiro você precisa saber o que ela acha que mudou em você. E se for algo que você pode mudar um pouco, sem te prejudicar (lembre-se, primeiro você precisa pensar em você), tente mudar. Então, se você conversou com ela e ela disse que voltaria a falar com você, dê um tempo pra ela, você deve ter feito alguma coisa que ela não gostou e que de certa forma fez ela perder um pouco a confiança em você. A melhor coisa para consertar a confiança, é o tempo. As coisas não vão voltar a ser como eram antes mas vão ficar melhor que agora. Vá conversando com ela pouco a pouco, mas não force nada. Como no começo de uma amizadeverdadeira com uma pessoa, você não conhece ela direito, mas com o tempo aprende a confiar nela.

    Então não se preocupe, o tempo é o melhor remédio e as coisas vão se acertar :)

    Beijos ;D

  • entenda q ela ja nãqo é mais sua melhor amiga

    conquiste novas amizades pessoas q gostem d vc de verdade

    boa sorte

  • CREEEEEEEEEEEEEEEESCE

  • Deixa de besteira menina, você não precisa dela pra viver! Mostra que existem milhões de pessoas que podem se tornar suas amigas e não precisam de teatrinho como ela tá fazendo.

  • da um tapa na cara dessa menina,e fala pra ela q vc não precisa dela pra viver.

  • mano se ela fosse sua amiga mesmo não teria feito o que fez . vc vai consiguir amigos melhores

  • idem a HILLARY

  • A fila anda.......isso serve pra amizades tbm....não quer falar com vc dane-se procura alguem mais adulta

Sign In or Register to comment.