A prefeitura e o estado nao olham mas para noiz?
MORO EM UM LUGAR QUE N TEM INVESTIMENTO DA PREFEITURA E NEM DO ESTADO A MUITOS ANOS?
pow galera eu moro em um lugar velho é um paraiso brother. So que pow entra prefeito sai prefeito e eles n enveste em nada faz 17 anos que eu frequento essa praia pow brothers e um paraiso como eu ja falei so quem e um lugar que n tem acesso estrada de barro toda esburacada n tem uma praça, parque quadra de esporte nada velho lugar ta cinistro ruas escuras sem iluminaçao e pra piora nem saneamento basico como coleta de lixo e as ruas n são pavimentadas.O prefeito so ver esse lugar no carnval q o lugar e muito frequentado. Então n so eu mas todos os moradores quer ver esse lugar cresce mano todo final de semana to aq pegando onda quero saber o que faser para mudar isso quero ver esse lugar crescer se desenvolver vira uma cidde de responsa kkkkkkkkkkkkkkkkk e ilario velho vcs n sabem o que to falando educaçao aq so ate a 4 serie se quiser termina os estudos tem que acorda cedo 4 horas da manha pra se arruma e pega um onibos para Rio tinto uma cidade bem proxima 20 quilometros so que nessa estrada de barro e uma hora de viaje por isso temos que acorda cedo. Entao o que nos temos que faser para mudar isso Protesto, recolher assinaturas de todos moradores, manda uma carta para o Estado PEÇO AJUDA DE VCS QUE N VENHAN COM PIADINHAS ISSO E ALGO MUITO SERIO ENTAO GALERA O QUE NOS TEMOS Q FAZER PARA MUDAR ISSO JA TOU DE SACO CHEIO DESSES PREFEITOS SE VCS PODEREM DIVULGAR ISSO NO TWITTER, FACEBOOK OU AQUE MESMO NO YAHOO PARA QUE CAIA NA MIDIA AGRADECEMOS DESDE JÁ PELA COLABORÇAO MUITO OBRIGADO POR TUDO VLW GALERA
Update:EU moro em Praia de Campina pb
Comments
Eu li tudo que você escreveu, mas você não falou o nome do lugar que mora.
Qual o nome da sua cidade? e o estado?