Qual a diferença de memoria ram e capacidade do hd?

eu pretendo comprar um notebook e estava vendo que ele tem memoria ram 6GB e capacidade do hd 500GB entao é o seguinte o 6GB é tipo para EX:quando abro a paste meu computador tem disco local(c) e disco local(d) o disco local d é mais diferente é tipo fotos coisas que nao sao pesadas e disco local(c) é tipo jogos essas coisas pesadas e tipo eu tenho um jogo pw que é 5GB ele fica no disco locas(c) o capacidade do hd que é 500GB é do disco local(c) ou é do (d) me ensinem pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Comments

  • HD: espaço para salvar arquivos

    RAM: processamento - velocidade da máquina

    Indico para você dar uma olhada neste site http://quenotebookcomprar.com.br/

    Tem umas promoções, dicas, recomendações de notebook e compartivos

    confira

  • HD: QUanto maior a capacidade, mais arquivos seu pc ira suportar

    Ram: Atua no desempenho, velocidade e resposta do pc

  • -IMAGINE LIVROS, UMA ESTANTE E UMA MESA

    -OS LIVROS SERIAM PROGRMAS E ARKIVOS (FOTOS, MUSICAS E VIDEOS)

    -A ESTANTE SERIA O HD E A MESA A MEMORIA/RAM

    -QTO MAIOR A ESTANTE MAIS LIVROS PODERÁ GUARDAR, CERTO

    -QTO MAIOR O HD MAIS PROGRAMAS PODERÁ INSTALAR E MAIS ARQUIVOS PODERÁ GUARDAR NELE, CERTO

    -QTO MAIOR A MESA MAIS LIVROS VC PODERÁ ABRIR AO MESMO TEMPO, CERTO?

    -QTO MAIS MEMORIA/RAM MAIS PROGRAMAS E ARKIVOS VC PODERÁ ABRIR SEM TRAVAR SEU PC

    -O PROCESSADOR É O CEREBRO

    -QTO MAIOR A VELOCIDADE E MAIS NUCLEOS MELHOR POIS É MAIS PODEROSO, MAIS INTELIGENTE, ENTENDEU?

  • capacidade do hd e o quanto o seu computador consegue armazenar de informacoes, se estiver muito muito muuuuuito cheia, tente baixa o ccleaner pra deletar coisas inuteis e tbm tente desfragmentar o seu hd.

    e memoria ram eh o a velocidade no qual o seu computador pode processar as coisas

  • HD : é onde fica armazenado todos os teus arquivos

  • HD: Quanto de Arquivos que cabem no seu note.

    Ram: Quanto maior for o número seu pc sera mais rápido e não travará!"

  • Hd é o espaço em que vc guarda seus arquivos...é como si fosse um pen drive....E memória Ram é a memória temporária, capacitada para carregar videos entre outros......Ela é a velocidade do PC....

Sign In or Register to comment.