Oi me ajudem em uma duvida por favor.?
Olá
bom eu terminei com meu namorado, ai ele me procurou e eu resolvi voltar mas acho que ñ voltei pq gosto dele e sim pq fiquei com pena e com medo de ser injusta, pois quando ele terminou comigo ele me deu outra chance.Mas o problema maior ñ é esse pois oq me incomoda mas oq me deixa sem vontade de ficar com ele é pq minha familia é contra isso me deixa pra baixo, e tbm pq o fisico dele ñ tem nada parecido cmgo ele é mas baixo,magro com estrutura pequena e eu já sou do tipo Corpão, eu sei q isso é ridiculo meu modo de pensar e q o amor vence tudo e tal... mas antes isso ñ fazia diferença pra mim agora está fazendo. Será q eu estou sendo errada em pensar assim ?? Estou me sentindo muito mal com essa situação pois ñ quero magoar ninguém, ainda mas com esse motivo... e nem sei c gosto dele ainda axo q sinto só amizade por ele.
Pergunta.
Vcs acham q tipo fisico influi no relacionamento?
Comments
Ai amiga!
Já me encontrei em uma situação = a sua.
Sou alta, tenho mó corpão, chamo mta atenção e já fikei com uns anões de jardim q dava ateh vergonha.
O problema não eh vc gostar do cara e naum rolar pq sua familia não concorda, mas no futuro vc vai se olhar no espelho e vai olhar p cara e perceber q poderia ter conseguido coisa melhor. O desejo sexual eh dependente disso tb. Tem q pensar beeeeemmmmm.....
Ou pior, um cara a sua altura, gatão, lindão, perfeito vai dar em cima de vc e vc não vai poder ficar com ele pq eh comprometida com um nanico sem graça.
Não to sendo cabecinha, mas to pensando no q aconteceu cmg e não quero q aconteça com os outros, pq além de vc não se sentir mto confortável fisicamente(usando um salto alto ao lado dele por exemplo) pode ficar magoada por estar com um cara q não te atrai mto fisicamente.
Se vc não gosta dele, tem q deixar claro p ele e não magoar o cara. Mas se vc gosta, deixe as diferenças de lado e bola pra frente!
O físico não mais o sentimento sim, meu anjo, olha se você voltou só por pena converse com ele, porque afinal você voltou por pena e não porque você o amava de verdade, é triste isso eu entendo vc florzinha mais a vida é assim cheia de surpresinhas, a vida da gente é feita de escolhas tem escolhas certas e erradas, tem aquelas que uma vez escolhida modifica sua vida inteira. È difícil agente tomar essa decisão pq vc escolheu ter voltando com ele jogue limpo com o moço, coloque em pratos limpos, se você vires que o realmente ama sem problemas mais ficar porque ficou com pena é um sentimento tão cruel que magoa machuca nos faz sentir mal, é ruim pra você, é ruim pra ele faz mal pra vocês dois chega na boa conversa com ele, ele vai entender você não vai achar ruim, pelo você falar do que ele ouvir da boca de terceiros, não há nada mais cruel do que isso.
Então senta tranqüila conversa com ele que conserteza se ele te amo de verdade ele vai entender você
beijos amiga tomara que dê certo tudo na sua vida! Principalmente as suas escolhas!
acho que se vc esta se sentindo incomodada é pq vc naum o ama mais, pq quando amamos isso nem é notado,quando os defeitos começam a incomodar é sinal de que a relação esfriou, sendo assim naum vale a pena continuar, fazer com que ele acredite que esta com ele pq o ama, seria injusto tb
Bom dia minha linda, quando amamos de verdade não enxergamos os defeitos da pessoa amada e mesmo quando os exergamos nós compreendemos e superamos qualquer diferença.
Acredito que no seu caso, o amor de fato acabou, e sugiro que não continue com ele por pena, senão vc vai magoa-lo e também magoará a si mesma, estando infeliz ao lado dele.
Converse francamente com ele, exponha o que sente, não comente sobre o tipo físico dele (para não o magoar ainda mais), e diga que vc precisa de um tempo pra si, para pensar e refletir melhor.
Se o fim for definitivo, e ele te amar muito, aconselho que se afaste dele por um tempo, evite contato ou manter amizade com ele, senão isso o fará sofrer ainda mais (porque ele ficará na esperança que vc volte).
Mil beijocas e boa sorte!!!
.
acho que não influi no relacionamento...Mas precisa ver Pk vc gosta dele. Qdo a gente gosta de uma pessoa, a gente não olha só o físico. Não somos como os animais irracionais, que olham a fêmea/macho mais apropriado pra procriação, o ser humano vai mto além disso, ele admira companhia, afeto, inteligencia, sabedoria, amabilidade, coisas que os irracionais não são providos. Existem muitas pessoas de cabeça bem fraquinha que acham que o físico determina o sucesso de um relacionamento, essas só se ferram na vida, pois não procuram os valores que importam nos outros.
Lynzinha, você está certa em tudo. Você é muito gostosa e sabe que é ( até eu que não te conheço acredito que é) desfilando com um baixinho... tá querendo queimar seu filme? lamentável...
Olá
Como vc quase não usou pontuação, vou seguir seu estilo.
eu acho que na verdade o que acontece é que vcs não deveriam ficar juntos porque esse caso de vcs já está condenado ao fracassso desde já e assim vcs vão se magoar um ao outro e num futuro quando eventualmente os dois estivessem numa mesma sintonia não ia rolar nada porque vcs desperdiçaram uma chance enorme agora eu acho que vc deveria dizer pra ele pra esperar um pouco sair mas como amigos sem envolvimento e sem sexo principalmente para que ele principalmente agora e vc tb deem valor ao sentimento que mesmo vc dizendo que não tem mais é por pena ainda sente muito forte dentro de vc e ele também
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!
primeiramente descubra se vc o ama de VERDADE, e se o amar, ano vai se importar com tipo fisico, cor, ou classe sovial..nem o que sua famili vai pensar ou deixar de pensar...lógivo que isso influencia um pouco..maais, o amor, o sentimento, o desejo de estar juntos, é sempre maior que isso, ou ao menos deveria ser...pare, e pense se vc realmente o ama, ou se nao esta voltando com ele somente por pena, como vc mesma disse, e se for isso, termine...nao faça isso, pois vc nao gostaria q ele fizesse com vc certoo??
boa sortee amiigaa ;**
bem eu acho que tipo físico não influi no relacionamento, eu acho que vc não o ama, que vc sente pena dele, não fique com uma pessoa por pena, isso vai fazer mal a vc e a ele...
Olha acho que não influi no relacionamento...Mas precisa ver Pk vc gosta dele. Qdo a gente gosta de uma pessoa, a gente não olha só o físico. Não somos como os animais irracionais, que olham a fêmea/macho mais apropriado pra procriação, o ser humano vai mto além disso, ele admira companhia, afeto, inteligencia, sabedoria, amabilidade, coisas que os irracionais não são providos. Existem muitas pessoas de cabeça bem fraquinha que acham que o físico determina o sucesso de um relacionamento, essas só se ferram na vida, pois não procuram os valores que importam nos outros. Se vc sós ente amizade por ele, vai ver nem é pelo físico dele, é pk realmente vc não sente atração;desejo, não o vê como um parceiro sexual por exemplo, sem problemas. Beijo