Pergunta direcionada somente a cristãos.É grande o texto?

Olá, eu tenho um filho que ano passado me confessou que é gay fiquei surpresa,mas aceitei.Só que ele disse que não queria seguir esse comportamento e ser hétero.

Agora vou ao que interessa:

Vim pedir a opinião de vocês para saber o que deve passar na cabeça dele:

Ele esses últimos dois anos anda muito depressivo e também só pelo o olhar dar para perceber que não está bem e já encontrei ele muitas vezes isolada pela casa, ouvindo música e seus olhos vermelho e devia ta chorando,mas ele nunca diz o que é.

Tenho um outro filho que é evangélico e já chamou ele várias vezes para ir à igreja, e ele foi, e quando chegava dizia que foi ótimo e tudo.Teve até um dia que ele chegou para mim e disse que queria ser evangélico e dizia que ia na igreja,mas ele é muito estranho por que depois ele dizia que não ia adiantar de nada, que deus não existia e depois diz que ele existe.

E o pior, já encontrei alguns desenhos dele de uns anjos desenhados e uns traços do olho desse anjo indo de encontro ao olho dele.Ele também desenhou a si mesmo no desenho e tinha uns textos em inglês e outros em português.O que tava em português falava em inferno e de lúcifer tinha tipo escrito algo do tipo " anjo infernal vai me levar para o inferno".As músicas que ele escuta também haver com coisas demoníacas.Ele disse que sente um vazio às vezes, e o corpo como se tivesse carregado.Ele tem um complexo com o corpo dele também.

Antigamente, ele era muito católico, minha família é toda católica,fez crisma e tudo e desde 2009 se afastou e disse que não quer mais voltar.Ele escrevia o nome de jesus vários cantos da casa e hoje está tudo riscado.Diz que vê um bode ou um outro animal no piso do banheiro queimando e já desenhou e tudo para ver se eu conseguia enxergar, mas não via nada.

Fora que ele se isolou,

Não sei o que devo fazer,mas já chamei várias vezes a igreja e não adiante eu também não insisto.

Ah ele tem 19 anos.

Comments

• Ele está com um problema sério procure um psicólogo e reze muito muito

Nada é impossível pra Deus

• Ore muito e o apoie.

Procure ajuda psicologia, talvez até psiquiátrica (ele pode receitar algum medicamento para melhorar os sentimentos dele).

• Olha Cleide, 19 anos é uma idade bastante complicada pois é a despedida definitiva da adolescência e a entrada no mundo adulto onde tudo é mais frio, mais "duro", onde as cobranças são maiores e espera-se que quem esteja atravessando este portal já saiba o que quer e como quer, mas isto nem sempre acontece e se a pessoa é mais sensível ela tende a ter comportamentos estranhos diante de tamanha pressão. O ideal Cleide seria o apoio de um profissional e que envolvesse toda a sua família pois ao que me parece este seu menino é diferente do irmão, ele é mais sensível e talvez ele tenha medo ou receio de te envergonhar e por isto ele busca justificar a sua "diferença" em algo do tipo diabólico. Cleide, os homossexuais são assim mesmo, a grande maioria tem momentos de pura alegria alternados com outros de profunda tristeza ou de muita raiva, acho que o fato da mente estar num corpo errado gera todo este tipo de comportamento. Você está diante de uma situação muito difícil pois são dois filhos bem diferentes então eu diria que vc está entre a cruz e a espada e neste caso só uma ajuda externa poderia te dar um suporte emocional para vc conseguir administrar com amor e harmonia esta sua família. Enquanto vc não pode contar com esta ajuda procure ter paciência e não tenha medo do "Diabo" que o seu menino está falando porque este não é o "Diabo" verdadeiro mas é apenas uma forma que a mente dele encontrou para justificar o próprio comportamento sem magoar a mãe dele. Cleide que toda a tua família esteja cercada, amparada e guiada pelo Amor, Paz, Sabedoria e Poder de Deus.

• Ele deve estar tipo que possuído, pois os sintomas demostram isso.

* Uma hora diz que quer ser evangélico ou diz que Deus ñ existe.

* ei ñ sei sua crença, mas peça a Deus pelo teu filho, a mãe deve saber edificar a sua casa.

Os impedimentos, o homossexualismo, a depressão entre outros problemas.

Vo orar por vcs.

• Não sou cristão, sou apenas um pai.

Que tal procurar apoio psicológico para vc e ele?

Não vou ficar aqui sugerindo que procure a igreja tal. Busque ajuda profissional!

• Diz pra ele estudar com uma testemunha de Jeová.Ele deve tá depressivo e musicas satanicas prejudicam e inscentivam suicidio.Mostra esse site pra ele twm bastante matéria pra jovens.Deus se importa sim com ele ele tem que perceber isso.

Sign In or Register to comment.