Com quem eu devo ficar?

Gente...

Tem uns mlks mt lindos aqui no resort que eu to... Eu amo um dles.... Sem qrer eu me apaixonei por aql jeito meigo de viver a vida, que msm sem nunca ter falado com ele eu ja percebo....

Mas ele nem olha pra mim direito... Parece ser alem de linderrimo,ele é bem timido...

Tem outro bem bonito tambem que parece ser bem gente boa e sempre esta me olhando... Nao da em cima, mas ele me olha com um jeito simpatico....

Eu nao sei oque fazer.. Com qual dos 2 vcs acham que eu devo ficar?

Comments

  • na minha opinao fica com timido, pois ele deve gosta de , mais assim, cv com ele primeiro se vc gosat dele ai vc fica , mais e nao, seja amiga dele ta, o outro no deve gosta de vc, entoa der valor akele q gosat de vc. mais so cv com ele ta, xau bjse conheça ele melhor , ai vc vai sabe qm vc deve fica

  • fica com o simpatico esse negocio de dizer que ama sem nunca ter falado com o garoto é extremamente fogo na b*unda

  • Se você quer se aproximar de alguém e melhor se aproximar de quem demonstra interesse por você.

    Espero que tenha ajudado

  • Cauma vc ja quer fika com ele. Vc nem sabe direito si eles gostam di vc mesmo

  • ás vezes o silencio e a alma do negocio fique com o que você achar melhor o que seu coração mandar

  • Com quem pedir a sua mão... dessa forma você parece uma vagabunda

Sign In or Register to comment.