Você costuma desculpar-se quando sente que magoou alguém?

Vi acontecer esta cena hoje... uma pessoa gritou e tratou muito mal outra na frente de todos. E depois foi desculpar-se falando baixinho, pra ninguém perceber...

Comments

  • Todos temos o direito de errar, mas também o dever de consertar. Pelo menos eu procuro fazer o melhor pra consertar. bjs.

  • Confesso ser teimoso em aceitar que magooei alguém, em reconhecer isso....em perceber que eu estava errrado, mas eu peço perdão....na minha vida já teve fatos...que só mais tarde eu me dei conta de que havia errado e 8 anos depois eu procurei a pessoa para pedir perdão...e ela nem se lembrava mais do fato nem de mim...risos..mas foi muito bom..é mancha a menos na alma....

  • pelo menos ela se desculpou!

  • Sim, pois em sinto mal depois. Sou mto impulsiva

  • Eu não faria isso na frente de ninguém.

    Não é por nada, é porque me seguro.

  • Olá.

    Claro,acho que todo ser humano que tem coração se desculpa mesmo quando não há motivo,isso é normal.

    Sigmund Freud.

  • "A maior virtude de um homem é reconhecer seus próprios erros" eu peço desculpas sim.

  • Sim, sempre!!

  • Sou uma pessoa muito controlada e também muito dura, tenho dificuldade para pedir perdão. Penso que o perdão se pede com atitudes e não com palavras. Faço de tudo para não magoar ninguém, me controlo ao máximo, pois pedir perdão é muito vago, as palavras depois de ditas não voltam mais e usar mais palavras ainda não apaga o que já foi. Prefiro mostrar meu arrependimento com minhas ações.

  • Quando ofendemos alguém, mesmo sem querer, pedir desculpas ajuda muito a corrigir a situação.

Sign In or Register to comment.