Vcs acham q seria uma boa pro Neymar ir pro Barça ou Real em 2014?....?

ou para outro time que ele tivesse a garantia que seria "o cara", tipo: Manchester United, Chelsea, Inter de Milão? Pq no Barça tem o Messi, que é o Deus de Barcelona e no Real tem o Cristiano Ronaldo que é o queridinho de Madrid....Será que ele será apenas um coadjuvante as estrelas Messi e CR7?

o que vcs acham disso?

Comments

  • Juventos

  • sim ele deveria ir para um time europeu,lá ele pegaria mais experiência de como é jogado o futebol europeu,mas ele teria que ir pra jogar e não para ficar como reserva.real Madri seria interesante,Neymar,Benzema,Ronaldo

  • eu acho que uma boa seria ele ir pra qualquer um que seja forte mais ainda não tenha o seu grade ídolo ainda, se for pro barça por exemplo vai ficar sempre atrás do messi, estando em outro pode até ser considerado melhor do mundo mesmo que o messi continue como esta, mais eu acho que em pouco tempo o neymar passa o messi por ser bem novo e o messi bem mais velho que ele, mais isso só vai ser considerado depois que ele sair do brasil, só se é eleito melhor do mundo jogando em grandes clubes europeus, infelizmente...

  • neymar não conseguiria jogar na europa!

Sign In or Register to comment.