Meu monitor não quer ligar, fica só piscando uma luz verde?

O computador veio do conserto, o técnico trocou a fonte que estava com defeito, e também testou o monitor que estava normal.

Fui testar estes dias o computador:

o computador liga, mas o monitor não liga, fisca só piscando.

Quero muito resolver isto sozinho, como faço?

Comments

• tenho um pc antigo aqui também com o mesmo problema com placa onboard, as vezes ligava as vezes não, depois parou de vez, coloquei uma placa de vídeo antiga sucateada que achei, e funcionou beleza.

• olha, eu tambem to com esse mesmo problema, se souber a resposta me avisa.

• Acho que eu sei o teu problema.

o monitor liga e o pc tambem?

mais depois de carregar o xp, o monitor desliga e fica piscando?

se for esse o caso a hora que seu pc tiver ligando fique apertando F8 na hora que aparecer a marca do seu pc.

Bom, apertou F8 voce foi pra uma tela que te varias opçoes (modo seguro, modo seguro com rede...)

vai na opção MODO VGA aperte enter e pronto se o problema persistir entre novamente no MODO VGA e quando estiver no windows configure a resolução se for xp de um click a ondew nao tem icone nenhum da area de trabalho e va em propriedades e configurações e tem lá um munito e uma barrinha igual volume só que horizontal mente e com pinos embaixo. coloque o marcador no segundo pino da esquerda pra direita e manda aplicar

• Pode ser por diversos motivos, se tiver placa de video pode ser que tenha dado defeito, sem não tiver e bem provável que o problema seja na memória.

Dica: Tirar as memórias do pc e limpar com borracha.

Sign In or Register to comment.