è verdade que se o Palmeiras ganhar o brasileiro,ao gritar é campeão, sairá pó da boca palmeirense?

Afinal já são 14 anos...

Comments

• Não vai ganhar. E quando comemorar algum título, além de pó sairá teia de aranha!

Hexa!

• Com certeza assim como gritou que é campeão do Paulista tmb vai gritar que é campeão do Brasileirão e isso é so inveja dos Bambis

Flw ai V.i.a.d.i.n.h.o

• Não, a poeira saiu quando sapecou o sao paulo (bambis) no paulista e depois foi campeao!!!

• Não. Pq o Palmeiras foi campeão Paulista este ano; tá certo que o campeonato paulista não é grande coisa, mas eliminar os bambis foi muito bom!! Com um sonoro psssssssssssssssssssiiiiu do Valdívia na cara do rogéria ceni, e muito gás de pimenta pra toda galera gay são paulina!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

• Engraçadinho hen! Olha eu sou palmeirense e estou ansioso pra que isso aconteça. Se sair por é sinal de vida kkkkkkkkkk claro que já estamos menos aliviado de titulos, já que conquistamos o Paulistão 2008...

• To falando que vc ama o Palmeiras, só fala dele rs... Bem ou mau mais fala!!! haha...

• heuaheuaheuaheuahueha , o problema é que eles vão passar muitos anos sem ganhar ainda , e o que será que vai sair da boca deles daqui ha mais alguns anos?

• Mas não vão ganhar de jeito nenhum...

• Não sairá pó não, sairá é GÁS DE PIMENTA....

Foi assim no Paulista, lembra?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se vc tiver orkut, conseguirá ver o que usamos contra os bambis....

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=17...

• Acho que o "Palmeiras não será campeão... Quando ver o título escapar das sua mãos, quando gritarem sairá faisca de raiva.

Sign In or Register to comment.