Como pedir desculpas um amigo? vld 10 pt?
Discutir com meu colega joguei o cellular dele no xão ,esculaxei ele ,quase caíamos na mao ele e da minha sala e hj vou pedir descupa ele
minhas perguntas sao :
como pedir desculpas ele ?
ele vai me desculpar ?
pedir desculpas ou perdão?
como eu posso começar ?
Comments
Comece assim:
Meu amigo! Me perdoa pelo ato infame . Ter vc. como amigo significa muito para me.
Não é assim que Deus nos ensinou? Perdoai as nossas ofensas, como nós perdoamos a quem nos tem ofendidos? Ele vai te perdoar se é amigo verdadeiro. Se não , vc. fez a sua parte . Deus te perdoará.
Boa sorte!
Finja que não aconteceu nada, mas o respeite sem nenhuma brincadeira. Não toque no assunto da briga e quando tocarem no assunto da briga diga assim: E vocês acharam que a briga era séria?? Acho que você não devia pedir desculpas e nem dar a mão pra pedir desculpa, mas faça questão de convidar ele pra todas as suas festas por que ele assim verá que você é do tipo diferente e meio locão.
Agora se ele vai te perdoar não sei. Acho que a primeira atitude deveria ser você sorrir pra ele e de longe fazer um positivo com a mão. Se a tua sala te obrigar a dar a mão pra ele em sinal de desculpas o faça, mas assim bem formalmente. Diga: Cara, a gente fica pirado de vez em quando. Qualquer hora você pode passar por essa também. Se você se enervou com ele é por que ele teve culpa. Não deve dar a mão pra ele de jeito nenhum.
A humildade é a melhor virtude da caridade,pois ela nao espera nada, seja sim humilde peca desculpas mas nao espere nada dele. Sua atitude é linda,isso só demonstra o quão crescida esta.
Me perdoe,pois agi de forma errada com uma pessoa que gosto muito, sabe se eu fosse superior nao teria agido assim,isso demonstra minha fraqueza e minha ignorância como Ser humano,queria muito seu perdão. Abaixe a cabeça vira as costas e sai, mas saia interiormente grande pq uma atitude desta só para os verdadeiros de coração.
E nao fique com raiva se ele naquele momento nao te perdoar, como vc errou ele tbm erra, lembre disso, perdoar 70x7.
Abraços
uma vez briguei com um amigo meu, e eu pedia desculpa todos os dias a ele, mais o bicho era teimoso, fiquei pedindo desculpas umas duas semanas, até que ele me desculpou..
Reconhecer que errou, já é uma grande virtude.
Vc deve ser sincera no momento da desculpa, ser carinhosa e paciente.
Agora se ele vai desculpar ou não, so depois vc saberá. Se por ventura, não, pelo menos vc fez a sua parte.
Boa Sorte.
seja sincero....por que ele vai te desculpar