Dei um fora daqueles, a maior gafe!!... Como se desculpar de uma coisa dessas? O que vcs acham?
E que gafe!! olha o que aconteceu:
Ja tinha mais de 5 anos que eu nao via uma grande amiga de infancia. Ela era muito bonita, corpo escultural, cabelos longos e um sorriso peralta no rosto. Ta bom, eu sabia que ela nao ia nada bem, e que estava num longo tratamento pra depressao a base remedios e terapia. Tbm sei que remedios antidepressivos engordam a pessoa... Mas nao consegui raciocinar, ter "jogo de cintura", fiquei claramente estarrecido e em choque. E pior que isso, eu nem reconheci a minha amiga!! A cena, a situacao foi mais ou menos essa: ela me ligou depois de todo esse tempo pra dizer que queria muito me ver, que tava com saudades. Marcamos um encontro. No dia combinado eu tinha um pouco de ansiedade em reve-la. Estava contando os minutos qdo anunciaram que ela e sua mae haviam chegado. Corri pra recebe-las, vi logo a mae dela que abracei e beijei sem cerimonia nenhuma e ainda olhava pra fora, procurando alguem mais, qdo uma gordona, de cabelo curto me abracava pelos ombros pra me cumprimentar. Cedi, baixando um pouco a cabeca, pra logo em seguida virar pra mae dela e perguntar: "Michelly nao veio?" e a mae respondeu, Vc nao viu? Essa e' a Michelly.
Eu fiquei sem resposta e comecei a agir como se nada tivesse acontecido, mas tive a sensacao de morrer por dentro, e sempre que lembro disso me sinto muuuuito mal.
Mas como se desculpar de uma coisa dessas? O que vcs acham que eu poderia ter feito?
Comments
Depois dessa, das duas uma: ou mais alguns anos de tratamento contra depressão ou tiro na cabeça mesmo. Na melhor das hipóteses, você terminou de desgraçar a vida dela e, na pior, você é assassino.
NICOLAS TU FEZ BEM EM AGIR COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO ...CONTINUA ASSIM MAS AGORA DA UMA LIGADINHA E CONVIDA PRA SAIREM JUNTOS FAZEREM UM PROGRAMINHA POR OS ASSUNTOS EM DIA DEIXA ESTA GAFE BEM GUARDADA SÃ PRA TI QUANDO TUDO PASSAR E ELA ESTIVER MAIS FORTE PSICOLOGICAMENTE DE REPENTE VCS VÃO ATÃ RIR DO ACONTECIDO .
Melhor deixar quieto pra ñ render assunto.
OI AMIGO
JA ACONTECEU NÃ?...
LIGA PRA ELA E VAI VE LA DE NOVO, CONVERSE MELHOR
SAEM UM POUCO E TALZ...REVIVA A AMIZADE DE VCS...
SE ELA TOCAR NO ASSUNTO E SE DIZER OFENDIDA...EXPLIQUE.
BEIJOS
kkkkkkkkkkkkkkk kara fala pra ela que vc ñ tem culpa dela ter mudado tanto!!!!
ahh melhor deixar assim ne? afinal ja aconteceu..se você ficar falando denovo é ruim,....faz de conta que não aconteceu nada;;;
Não diga nada, porque irá dar a impressão que você errou feio mesmo. Continue fingindo que nada aconteceu. Mas tenha um gesto que surpreenda ela, convide-a para sair, cinema, barzinho, qualquer coisa. E trate-a de forma normal. Se possÃvel, fale sobre o que aconteceu com ela, sugira, comente, mostre interesse. Deixe ela perceber que você se preocupa com ela, desse jeito ela perceberá que ainda pode contar com sua amizade.
Boa sorte!
Realmente essa foi dificil.
.
Acho que você tinha que ser sincero com ela e explicar, que fazia tempo que não via ela,que a imagem que tinha dela era outra, isso acontece, acho mais bonito você ser sincero, explicar e pedir desculpas do que inventar uma desculpa esfarrapada ou não dizer nada
.
Você já se desculpou por isso?Se não é por isso que voc~e se sente mal toda vez que lembra.
.
Abraço e boa sorte..
Não faça mais nada, apenas continue amigo dela.
se ela nao te disse nada, tente esquecer, pois se ela engordou por causa dos remedios ououtro motivo ela deve ta se sentido pessima e se vc tocar no assunto pode piorar.
Ja aconteceu comigo um caso parecido, minha amiga casou e mudou para outra cidade, depois de um tempo epoca de natal me encontrei com ela no centro da cidade abracei-a e td ela estava meio barriguda e eu brinquei oh encomendou minha afilhada? e ela me disse nao estou gorda msm aff minha cara foi no chao, pedi desculpas mas fiquei tão sem graça