pessoal me respondem sem zueira pra tirar essa duvida?

é sobre amizade ?

eu tenho uma maigao ele q é melhor amigo meu pois ja falei isso pra ele, ele tem 14 anos ele tem namorada eu tb tenho uma linda namorada

só q é o seguinte olha le agora a pergunta e responde

ele nao faz isso direto pra falar a verdade é assim nem toda hora ele fez na verdade umas 4 vezes isso é imprevisivel !

assim se esse meu amigo fez isso q eu to falando eu volto a falar ele fez um 4 vezes

olha ele agarrou por tras dizendo q tava brincando q eu nao conseguiria me soltar ele ja deu tapa na minha bu-n-d-a uma vez omlk aki na rua falando besteira comigo da minha bu-nd-a ele falou opa essa tem dono é minha isso ele dizendo da minha b-u-n-d-a

bom isso ele fazia perto de qualquer um

da rua

então pessoa vcs axam q ele tinha ou tem intenção de ou ta querendo me come r essas coisas ( me desculpa a palavra pois eu realmente preciso saber dai eu vou brigar com ele eu axo)?

sei la

mesmo q ele nao as vezes até demora fazer isso sera q ele tem atração po r mim el nunca me falou nada a respsito disso

por favor gente sem zuar responde serio e realmente oq vcs axou doq eu relatei aki dessas brincadeiras se eu to pensando coisas da minha cabeça!!

Comments

Sign In or Register to comment.