Pessoal quero saber os Pros e os Contras da Suspensão Regulavel( Rosca)?

entaum pessoal!

gostaria de saber

quais sao os pros e os contras da Suspensão De rosca (Regulavel.)

Gostaria de saber se o carro Pula muito, o tempo de vida Util da Suspensão,Se o carro tem uma Boa Estabilidade, Se a frenagem e boa, e talz

gostaria de respostas Objetivas

por favor!

abrçs a todos do YR

Comments

  • Bom dia.

    Sempre usei suspensão de rosca em meus carros e nada tenho a reclamar.

    A suspensão de rosca só pula muito se for de uma marca porca, ou seja, se for mal feita.

    Algumas marcas top como down, fenix, noopcar, dentre outras, nada deixam a desejar. Você terá um carro firme e estável em qualquer altura.

    Recomendo o uso da down ou noopcar, sendo que a down vende suspensão de rosca com molas red coil.

    Suspensão a ar não recomendo para carros 'fortes", sejam ele turbo alimentados ou aspirados, pois as mesmas deixam o carro bobo na hora de acelerar.

    Compre uma suspensão de rosca de qualidade, que com certeza você não irá se arrepender.

    Suspensão de rosca de qualidade hoje em dia possui rosca grossa zincada (para não enferrujar), amortecedores cortados e com pressão maior (geralmente em torno de 30-40% mais rígidos) e molas mais macias, assim há a compensação e você fica com um carro estável e confortável.

    Atualmente utilizo suspensão de rosca da marca Down em uma saveiro G3 de rua com 400cv e nada tenho a dizer criticando a mesma.

    Resumindo,

    PRÓS da Suspensão de Rosca:

    -Mais confiável que a suspensão a ar.

    -Manutenção baixíssima.

    -Segurança (pois você não corre o risco de furar uma bolsa em uma curva)

    - Custo/Benefício

    -Facilidade de modificação na altura: Em 5 min você abaixa ou sobe as 4 rodas

    Durabilidade: Ferro dura mais do que borracha

    Contras: Recomendo comprar novos amortecedores sempre do vendedor da suspensão, ou descobrir onde o mesmo compra e comprar do mesmo modelo, para não alterar a pressão dos amortecedores.

    Espero ter ajudado.=)

  • suspensao de rosca da mto trabalho,o negocio e suspensao a ar mto mais facil.

  • A sensação é = a de sentar em uma bola de futebol e ficar pulando.

    PORCARIA.

    Não tem vantagem, só dor de cabeça.

    Racha seu carro inteirinho, nas torres.

    Cara manda preparar a suspensão e boa.

  • tenho suspensão de rosca no meu carro,

    não pula, por ser rebaixado é confortavel e vc tem vantagem de levantar para viajar ou rodar no dia a dia... é uma otima pedida para rebaixar o carro estabilidade otima, freia muito bem...

    aconselho o sistema da fenix.

    suspensão a AR fica duro o carro e compromete a estabilidade e freio do carro

  • Gosto é gosto... porem o carro sim fica mais "duro" não se compara a um original, mas combinado altura certa, altura de pneus correta, calibragem em dia.. seu carro gruda sensação de ter total domínio do carro.

  • po tenho um golf gti quero da uma melhorada no visual dele, to pensado em colocar suspensâo

    regulavel mas tenho muitas duvidas, se alguem puder me ajudar agradeso...

  • Olha, meu gol era a rosca, mas ficou muito duro, e as buchas de bandeja, do quadro e os pivor, não duraram muito tempo, vou ser franco, ficou muito loko, mas ficou uma ***** pra andar nas ruas de são paulo. Pra viajar até que não tinha problema inclusive tinha mas estabilidade.

    O que vira é suspenção a ar, o carro parece um brinquedo, as menininhas choram e vc anda de boa.

    Abçs..

  • mano, foge disso, coloquei em 2 carros meus e ficaram uma porcaria, fica duro, nun dá estabilidade suficiente e ainda por cima trica o carro inteiro, pois vc nunca consegue deixar nivelado, uma roda sempre fica diferente da outra, e nun éra marquinha fulera não, comprei das mais f..........., paguei caro pensando igual o mano daí de cima falou, e me arrependi, é bem melhor colocar mola esportiva da eibach duma vez ficar de boa...... fora que nun dá B.O com a policia........

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